8 opiniões sobre “Fui Desbloqueado…

  1. Boa!!!!! Estás a ver, valeu a pena a malta mexer-se e escrever-lhes!!!! Ou eles leram as diversas publicações, que foram imensas, belo e ampliado gesto de muitas pessoas de todas as vertentes e ‘cores’. Até já!

    Gostar

  2. Afinal não ter facebook só traz vantagens! 🙂

    E ver o ar incrédulo daquelas pessoas que já andaram à procura da minha pessoa e não a encontraram nessa rede social quando lhes respondo que podem procurar à vontade, mas que não tenho tal coisa?

    Dá um certo gozo, lá isso dá… Se querem “cuscar” têm que procurar por outras vias, por exemplo, a mais óbvia, perguntarem-me o que eventualmente gostariam de saber… Pelo facebook esqueçam…

    E estejam à vontade para me chamar “extra-terrestre” ou outra coisa qualquer… “I don`t care”!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.