Mandaram Dizer Que O Ministro Tiago Fica

O que significa que lhe faltou a coragem para sair pelo seu pé (ou, como constava, ir fazer pé de meia para Bruxelas, mas outras oportunidades aparecerão daqui a menos de um ano) e fazer-se crescido. Entretanto, em tudo o mais quem manda são @s secretári@s, em versão mais melíflua ou abrutalhada. Ou a tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo.

“A norma do Orçamento de 2019 vai ser cumprida e muito em breve voltaremos às negociações com os sindicatos”, assegurou Alexandra Leitão, no Fórum TSF.

A secretária de Estado afirmou que as estruturas sindicais serão as primeiras a ser informadas das datas em concreto” para a retoma das negociações.

“Esta negociação não parte do zero. É uma nova negociação, imposta pela lei do Orçamento para 2019, mas a Lei do Orçamento de 2018 foi cumprida e culminou com a aprovação de um decreto-lei que permitia a recuperação de três anos de serviço, o que representou um esforço considerável de aproximação da parte do Governo”, acrescentou Alexandra Leitão.

Destaco em especial a profunda hipocrisia da última passagem transcrita.

AlexLeitao

7 thoughts on “Mandaram Dizer Que O Ministro Tiago Fica

  1. Prestam-se a ser paus mandados. Vendem-se por um prato de lentilhas. Sabem o que fazem, nem lhes podemos perdoar. Sabem o que dizem e querem dizê-lo.Tudo é por demais acintoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.