Aguardo…

… que o presidente Marcelo diga aos administradores que seria melhor pensarem se não querem menos do que tudo o que exigem (tipo menos de um terço), sob o risco de nada receberem.

Novo Banco pede 1,15 mil milhões. Valor “expressivo” leva Governo a exigir auditoria

Quanto ao valor ser “expressivo”? Em comentário à notícia na TSF, o economista Ricardo Cabral explicou como a Lone Star que comprou o Novo Banco pode exigir o pagamento ao Estado de 4.000 milhões de euros.

Aqui já não existe conversa de “equidade e justiça”, a não ser que pagamos nós tudo. Mais as taxas por tudo e nada da CGD e o que mais sabemos.

Money3

4 opiniões sobre “Aguardo…

    1. A Olinda normalmente aparece em épocas em que o PS lhe parece estar em crise e que o PSD pode vir a lucrar ou o CDS, sei lá, a direita, sem dúvida nenhuma, ela também não o esconde … ” e isto é assim desde Abril de 1974.” Sendo que não estará a evocar a liberdade ganha nem a ditadura revogada, por mais que nada seja perfeito, como se vê, é seguramente melhor do que antes. Para ela, não será? Acho que me poderei vir a arrepender de me meter em politiquices, que detesto. Mas há pessoas que só aparecem quando é para bater no PS.

      Gostar

  1. Pode aguardar sentado. O rapaz não vai ter que vetar, neste caso, seja o que for. Assim sendo, não vai ter que anunciar que não veta, sem o dizer explicitamente, ou que se reserva o direito de o fazer. Como é claro, sem o dizer.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.