E Lá Fui Bloqueado Outra Vez…

… terá sido por causa do Austin Mário Powers? É melhor ir-me habituando… pelo menos, por enquanto, ainda não conseguem  “entrar” no WordPress. Mas escrevi “ainda”…

Lá pelo Fbook nem imagens me deixam colocar e posso publicar qualquer ligação menos aqui do Quintal que fica só visível para mim. Mas posso colocar um fundo de texto com “poias” desde que sejam lá do sítio. Alguém anda mesmo chateado comigo. Não chegavam aqueles mails com falsas coscuvilhices a ver se eu caía na esparrela?

Censura FB2

16 thoughts on “E Lá Fui Bloqueado Outra Vez…

  1. e vão dois… desta vez foi no mesmo dia! A página do Luís Costa no facebook também não pode ser partilhada. Incomodo… paciência. Nem processos no tribunal me pararam não vai ser umas denúncias que me impedem de dizer o que me vai na alma!

    Gostar

  2. O que é mais triste é, NÃO ver os que até sempre contestaram a falta de transparência caladinhos. E mais triste ainda é NÃO ver/ler nada de que jeito tenha nos meios de comunicação social…

    Gostar

    1. Claro que é Paulo, eu apenas tentei fazer uma brincadeira com a situação mas não fui bem sucedida. O Facebook tem regras (?) completamente estúpidas nomeadamente a dos bloqueios. Já me aconteceu por diversas vezes comentar notícias nas páginas de facebook de jornais e há por lá muito troll a dizer mal dos professores com os argumentos estafados do costume. Quando se lhes responde com factos, muitos deles bloqueiam-nos o perfil! . O facebook permite aquela pessoa “apagar” das suas vistas alguém que apenas respondeu a um comentário, como se esse alguém fosse um stalker ou assim. Isso beneficia essa pessoa que pode continuar a dizer as asneiras que lhe apetecer sem ter contraditório. Aconteceu-me isso há dias com uma senhora vereadora do PS a comentar uma notícia do Público!

      Gostar

  3. Eu fechei a página do fbook em outubro, pois desde agosto que não podia postar nada (nem texto nem fotos) apenas podia partilhar o que por lá aparece…Não percebi porquê. Encerrei a página e agora voltei aos blogs onde encontro a melhor informação. Obrigada Paulo por continuar a repor a verdade, perante as mentiras de quem nos governa.

    Gostar

  4. Na página associação do 1º ciclo com alguns milhares de membros apareceu repetida a mensagem: “Os tribunais demoram anos a resolver as situações, corremos o risco de já não haver dinheiro para ninguém com tanta corrupção e desvios para os bancos e afins. É agora que temos de resolver. TODOS PARA A RUA lutar !
    É agora ou nunca. Mais de 100 000 professores na rua, a meses de eleições, podem fazer toda a diferença!”
    Não esperes milagres, não inventes desculpas, trata já da tua ida a Lisboa! Temos de ser mais de 100 000.
    Andam desesperados a tentar dar volume a uma manifestação que pode ser um fracasso!

    Gostar

  5. Podem-me chamar “indígena” ou “extra-terrestre” (I don’t care), mas facebook é coisa que não tenho nem nunca terei… 🙂

    Reconheço-lhe algumas vantagens, mas não estou disposta a aceitar tudo o resto que é mau.

    Opções… Discutíveis, mas opções…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.