5ª Feira

Uma coisa é o meio apagão de algumas redes sociais e a impossibilidade de publicar aqui ou ali. Outra receber notificação de ter conteúdos que colidem com os critérios da comunidade FB. Parecendo que pode ser tudo o mesmo, não é, embora possa ser conveniente dar a entender que sim. Ontem, conseguia publicar fosse o que fosse no fbook (apesar do “apagão”), de jornais a outros blogues com o mesmo serviço de alojamento, menos com o meu endereço. Bastava escrever guinote.wordpress.com e recebia logo notificação que a publicação – independentemente do conteúdo – contrariava os padrões lá da “comunidade”. Fosse eu ou qualquer outra pessoa. O memso aconteceu, outra vez, com o blogue do colega Duílio Coelho.

Graças ao Jorge Braga, lá fui ao debugger, para além de mensagens aos serviços técnicos do fbook e o problema parece estar parcialmente resolvido. Até à próxima vez. Estas coisas irão acontecendo, até que deixem de chamar a atenção, de tão repetidas. Por isso, não irei fazer grande alarido com a coisa, apenas me divertindo. Não vale a pena um tipo chatear-se a sério com idiotas.

book

 

7 thoughts on “5ª Feira

  1. Estou também a publicar de novo no face graças ao blog alternativo construído no 1º apagão. Como não acionei msg aos serviços o meu desbloqueio dura sempre mais.
    97 visualizações/hora – para dar na cara de quem me lixou.

  2. Quem incomoda, quem diz a verdade, tem de ser silenciado. Não aprenderam nada com a História. Lá diz o povo, “a mentira tem perna curta”.
    O povo poderá ser estúpido ou cego às vezes, mas não o será a vida toda.

    “Aquele que diz uma mentira não calcula a pesada carga que põe em cima de si, pois tem de inventar infinidade delas para sustentar a primeira.” (Alexander Pope)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.