Mas Em Portugal A Verdade Só Interessa Quando Serve Uma “Narrativa” Útil

E a verdade é que muitos dos que estão agora no poder não gostam que se perceba que ou foram cegos muito tempo ou eram extremamente estúpidos ou… colaboraram nem que seja por omissão em tudo que agora querem que todos paguemos.

Álvaro Santos Pereira: Portugal “foi à falência não só por políticas erradas, mas também por práticas de compadrio e corrupção”

Thumbs

(falei só uma vez com o homem e gostei dele… antes de ser posto a andar… para uma prateleira onde era suposto ficar calado… honra lhe seja feita, não se calou…)

6 thoughts on “Mas Em Portugal A Verdade Só Interessa Quando Serve Uma “Narrativa” Útil

      1. Não me confunda! Apenas acho que já veio tarde esta declaração de Álvaro Santos Pereira. Mas mais vale tarde do que nunca! Mas volto a insistir, não me confunda! Fico ROXA quando me associam ao que não devem associar. O Hernâni não me conhece, de todo. Julgo que interpretou mal a minha reação. Na dúvida, pergunte que eu respondo. Tem direito à sua interpretação e eu direito de resposta. Não me associe ao que não sou. Estou tão descontente com a classe política que não consigo ter cor. A não ser ROXA pela sua observação. Fiquei triste. Preferia que tivesse feito comentário a outros assuntos que vou comentando por aqui, pois aceito que tenham opiniões diferentes das minhas,mas ler isto foi no mínimo desconcertante. Gosto muito do Quintal, mas hoje senti-me «mal tratada». Também estou vermelha, Paulo. O teu Sporting espetou uma «batata» (já que estou no quintal) ao meu Benfica!
        Fique bem Hernâni, não o conheço, não sei com que intenção me disse isto? Até pode estar só numa de brincar com as minhas palavras. Assim, espero.
        A todos, um final de 2.º período o mais tranquilo possível.

        Gostar

  1. Sandra, sei que não é de bom tom citar-me, mas atrevo-me: “ou muito me engano”. Vejo que estava equivocado. De joelhos, peço desculpa. Todavia, em minha defesa, adianto que as suas palavras, em boa verdade, levavam a um bom engano.

    Gostar

  2. Está perdoado. Pazes feitas. Deixei de estar ROXA😉. Não queria ser mal interpretada, por favor.
    Fique bem e agradeço-lhe as palavras, pois serenou-me. Estamos esclarecidos. 😊

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.