O PSD Enquanto Anedota Ambulante…

… é incapaz de apresentar cálculos próprios (tem um centro de estudos não se percebe bem para quê) e remete tudo para “o governo”, presente ou futuro. Se isto é uma proposta para levar a sério, eu sou o George Clooney in his prime.

É bem verdade que não se esperava mais do partido responsável por quase metade do tempo de congelamento, mas se juntarmos esta “proposta” aos avisos sobre eventuais “inconstitucionalidades” do Parlamento legislar nesta matéria (e mais recentemente sobre a questão das nomeações) percebe-se que o PSD apenas se está a proteger para o caso de ser governo num futuro remoto (estas “alternativas” remetem para soluções que vão até daqui a dois mandatos), quem sabe se numa geringonça central.

Serviço dos professores. PSD defende reposição total mas remete “termos e modo” para o governo

O PSD defendeu esta sexta-feira que todo o tempo de serviço congelado aos professores deve ser devolvido, mas remeteu para o Governo a fixação dos “termos e modo” da recuperação, fazendo-a depender também da situação económica.

laranja-podre

(o PSD de Rio, depois da repartição das verbas para a municipalização tornou-se uma espécie de vazio de ideias e propostas, esperando pelo desgaste do PS para conseguir qualquer coisa… uma mediocridade atroz para quem tem no seu currículo três d@s seis últim@s ocupantes da 5 de Outubro desde 2002…)

One thought on “O PSD Enquanto Anedota Ambulante…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.