Uma Proposta Que Nunca (Ou)Vi O PSD Fazer

Que as injecções financeiras na banca privada falida dependessem dos “recursos disponíveis face à situação económica e financeira do país, tendo em conta, nomeadamente, a taxa de crescimento do PIB e a evolução da dívida pública”.

Isso é que seria uma proposta com os spirous no sítio.

Chicken

(é espectacular como há quem consiga afirmar que existem 15% de professores que nunca o deveriam ter sido, sem explicar a “métrica” usada para a estimativa, mas que não sabe calcular o efeito financeiro de uma progressão de 9 anos, 4 meses e 2 dias dos docentes em exercício, nem sequer exigem que lhes sejam explicados os cálculos governamentais…)

6 thoughts on “Uma Proposta Que Nunca (Ou)Vi O PSD Fazer

  1. Sabem à um atrasado mental que é deputado do PSD, um tal de Pedro, que se diz professor e nunca deu aulas mas que faz parte da comissão de educação. Um manipulador de concursos e um traidor da 🆑

  2. Sabem há um atrasado mental que é deputado do PSD, um tal de Pedro, que se diz professor e nunca deu aulas mas que faz parte da comissão de educação. Um manipulador de concursos e um traidor da 🆑

  3. Anda aqui um ódio visceral que apaga alguma da independência até há pouco tempo mostrada: o título devia ser “Uma Proposta Que Nunca (Ou)Vi O PSD ou o PS Fazerem”. Então quem decidiu dar os 2 anos e tal? Quem está a fazer algo mais, embora que de forma eleitoralista? Quem é que votou a favor de um orçamento que contemplava zero para os professores e agora querem dar tudo? Quem criou as ultrapassagens que tanto critica? Quem criou os atuais escalões e as quotas? quem é que enviou dinheiro dos contribuintes para cobrir a má gestão bancária do setor PÚBLICO ou PRIVADO ? (O Paulo, deve – se ter esquecido das injeções de capital à CGD e dos créditos ruionosos concedidos)
    Respostas: PS; CDS,PSD,PCP,BE ; PCP,BE ; PS ; PS ; CDS,PSD,PS,BE,PCP.
    Não nos podemos esquecer dos votos daqueles que aprovaram o orçamento de estado.
    Vamos lá Paulo, todos tem que ser tratados de igual forma por coisas iguais que façam/fizerem.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.