Já existe senhora IAVÉ… pelo percurso inicial devemos ter-nos cruzado na FCSH, mas esta é mais uma daquelas pessoas que cuidou em apagar a pegada digital, pelo que não é possível confirmar, assim de forma rápida, nada sobre o currículo apresentado ou consultar qualquer escrito seu sobre as matérias a que agora vai presidir.
‘Gande currículo’, com mestrado e doutoramento e tudo.
De inglês e faz formação em informática? Boa! Everything goes…
Se esta senhora esteve na génese do PET, está tudo dito. Contribui para o descrédito dos colegas professores de inglês quando os considerou incompetentes para corrigir aquelas provaszecas, exigindo a frequência obrigatória de formação específica e a humilhação dos professores, sujeitando-os a avaliação! A tempo, reagiu a associação de professores de inglês.
GostarGostar
‘Contribuiu’, digo.
GostarGostar
É daquelas pessoas que não existem. Governo sombra no seu estilo normal e não fosses tu a dar conta, ninguém daria. Pesquisei atentamente e não tem nome sequer nas listas a concurso como os professores ‘normais’. Isto nas pesquisas da pessoa normal no Google. E mudando variantes do nome, todas e… com e sem curso … de resto, como também não tem CV de jeito, é natural. Para mim, fraca escolha. Mas não sei sequer quis parâmetros … eles lá sabem. Deve ser do melhor.
GostarGostar
*quais
GostarGostar