Acabei De Ver O Camarada Jerónimo Na TV…

… a defender (com a “consciência tranquila”) esta proposta de lei que legaliza a aceitação de ofertas (incluindo viagens compatíveis com a natureza institucional ou com a relevância de representação própria do cargo” ou que correspondam a “ato de cortesia e urbanidade institucional” que, como sabemos, são critérios de uma objectividade extrema. Enfim, há realmente por aí muitos autarcas (são mais do que os secretários de Estado) de cores variadas a precisar de viajar, pelo que se percebe que o PCP tenha alinhado com o PS e o PSD (uma abstenção estratégica, como outras em que decide nada decidir), numa nódoa típica de fim de mandato.

Animalfarm

(esta é uma espécie de prova do algodão para perceber até que ponto os poderes locais de uns não se equiparam ao poder nacional de outros e há quem tenha chumbado em grande estilo…)

4 opiniões sobre “Acabei De Ver O Camarada Jerónimo Na TV…

  1. Colegas, não acham que, perante tanto descaramento, vamos passar a aceitar presentes dos nossos alunos e EEs?
    No tempo da outra senhora, nem era permitido aceitar galinhas… Agora, como tudo é possível, vou aceitar dos meus alunos e respetivos EEs, tudo o que vier. Viagens, de estudo, por exemplo… É só o começo… Depois, quero ver a moral destes gajos a condenar os professores em praça pública. Como é?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.