É Dia De Festejar (Mas Com Calminha)

Há ainda diversas “variáveis” a ter em conta, desde o contra-ataque de um PS acossado e isolado, perante uma derrota na luta contínua com os professores, seus inimigos de estimação há mais de uma década, até ao tipo de selfie que o “professor” Marcelo quererá tirar nesta questão (segurar um Costa em plano inclinado até ao limite ou lavar daí as mãos?), não esquecendo a “operacionalização” da recuperação do tempo que não pode ser feita de um modo que leve a ultrapassagens em série. E seria muito bom que algumas figuras não aparecessem já a reclamar a 372ª vitória desde a viragem do milénio, porque, assim a uma primeira vista é capaz de serem menos umas 370.

Shin Chan

 

9 thoughts on “É Dia De Festejar (Mas Com Calminha)

  1. Com gente manifestamente desonesta na política, não me parece que seja motivo para festejar o que quer que seja. Quando estivermos trôpegos no meio dos festejos, salta-nos uma faca para as costas sem ninguém dar conta, que é para aprendermos a não sermos chatos…

  2. Não percebo o entusiasmo… mais um como os anteriores (compromissos, oe, veto do presidente…). Ou seja, uma mão cheia de nada, que permite a continuação das ultrapassagens. Um ilusão, é o que é. Ficamos na mesma. O que foi aprovado foi: depois, logo se vê. Quem vier que feche a porta… ou não. Mais um memorando de entendimento. Como os motoristas….

  3. Não percebo o entusiasmo… mais um como os anteriores (compromissos, oe, veto do presidente…). Ou seja, uma mão cheia de nada, que permite a continuação das ultrapassagens. Um ilusão, é o que é. Ficamos na mesma. O que foi aprovado foi: depois, logo se vê. Quem vier que feche a porta… ou não. Mais um memorando de entendimento. Como os motoristas….

  4. Festejar????? O quê?????
    Nem os 11 meses, do diploma dos crápulas do PS, vamos ter!
    Anotem: nada avança até ao próximo governo e esse vai reverter tudo.

  5. Sinceramente não percebo o que há para festejar. Talvez alguma histeria do PS. Isto irá para calendas de calendas… Já viram as declarações de Rio?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.