Governo demite-se se lei dos professores for aprovada
Governo esteve reunido de emergência durante cerca de quatro horas para analisar a situação criada pela votação na comissão parlamentar da Educação. Na origem está a aprovação do descongelamento na íntegra do tempo de serviço dos professores.
A estratégia é demonizar os professores e quem lhes dá a mão (mesmo que tutubeante), para ver se isso incita parte do eleitorado a ver em António Costa o homem de firmeza que não cede a “interesses corporativos”, apenas o fazendo perante grandes grupos económicos e bancos falidos, sendo forte com a arraia-miúda que não quer que lhe apaguem uma década de vida profissional.
Como se sabe António Costa nem sequer estava no Conselho de Ministros que aprovou o ECD de Janeiro de 2007. E quanto a contas, já se percebeu que as de Costa e Centeno devem mais à ficção literária do que ao rigor aritmético.
(como chantagem, este é um novo patamar…)
Greve em força, de todas as maneiras e feitios. É hora de mostrar que não nos domesticam. POR NÓS, PELOS OUTROS E ESPECIALMENTE PELA DEMOCRACIA.
GostarGostar
Mais uma inqualificável manobra do Costa. Recordem-se: câmara de Lisboa, n° 2 do Sócrates, António Seguro e agora com a geringonça, mas sobretudo com os portugueses. Este homem não olha a meios para atingir os fins. Venderia a família toda. Pérfido e verrinoso.
Nota: a comunicação social ao nível da Venezuela.
GostarGostar
O Zarolho chama.lhe “o facadas”
Farto-me de rir. Mas olhem queo Zarolho acerta quase sempre…
GostarGostar
CJ,
Muito,muito bem !
Subscrevo na íntegra !
Subscrevo e aplaudo !
GostarGostar
Costa, “Por qué no te callas?”
Segurem-no, caso contrário demite-se… Como se alguém acreditasse… 😇
GostarGostar
Os professores são de facto uns tipos incríveis… o que eles causam… é mesmo triste sermos achincalhdos desta forma…
GostarGostar