Crónica De Uma Palhaçada – 2

Governo demite-se se lei dos professores for aprovada

Governo esteve reunido de emergência durante cerca de quatro horas para analisar a situação criada pela votação na comissão parlamentar da Educação. Na origem está a aprovação do descongelamento na íntegra do tempo de serviço dos professores.

A estratégia é demonizar os professores e quem lhes dá a mão (mesmo que tutubeante), para ver se isso incita parte do eleitorado a ver em António Costa o homem de firmeza que não cede a “interesses corporativos”, apenas o fazendo perante grandes grupos económicos e bancos falidos, sendo forte com a arraia-miúda que não quer que lhe apaguem uma década de vida profissional.

Como se sabe António Costa nem sequer estava no Conselho de Ministros que aprovou o ECD de Janeiro de 2007. E quanto a contas, já se percebeu que as de Costa e Centeno devem mais à ficção literária do que ao rigor aritmético.

Colbert Finger

(como chantagem, este é um novo patamar…)

6 opiniões sobre “Crónica De Uma Palhaçada – 2

  1. Greve em força, de todas as maneiras e feitios. É hora de mostrar que não nos domesticam. POR NÓS, PELOS OUTROS E ESPECIALMENTE PELA DEMOCRACIA.

    Gostar

  2. Mais uma inqualificável manobra do Costa. Recordem-se: câmara de Lisboa, n° 2 do Sócrates, António Seguro e agora com a geringonça, mas sobretudo com os portugueses. Este homem não olha a meios para atingir os fins. Venderia a família toda. Pérfido e verrinoso.
    Nota: a comunicação social ao nível da Venezuela.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.