2ª Feira

Relembro o que escrevi ao final de 5ª feira:

Há ainda diversas “variáveis” a ter em conta, desde o contra-ataque de um PS acossado e isolado, perante uma derrota na luta contínua com os professores, seus inimigos de estimação há mais de uma década, até ao tipo de selfie que o “professor” Marcelo quererá tirar nesta questão (segurar um Costa em plano inclinado até ao limite ou lavar daí as mãos?), não esquecendo a “operacionalização” da recuperação do tempo que não pode ser feita de um modo que leve a ultrapassagens em série. E seria muito bom que algumas figuras não aparecessem já a reclamar a 372ª vitória desde a viragem do milénio, porque, assim a uma primeira vista é capaz de serem menos umas 370.

spineless2

3 thoughts on “2ª Feira

  1. E agora, o que estão fazendo os sindicatos? Tentando salvar a pele, minimizando os danos para os seus lados através de uma saída airosa(?)…
    Como? Apelando ao PCP e ao BE para não invializarem as propostas das direitas…

  2. Sim, Paulo, mas o PC também disse que ia ser coerente com a decisão de quinta-feira e agora vem o seu porta-voz informal (MN) abrir a porta para mais uma anedota política.

    Será que a Fenprof pensa que os profs vão alinhar outra vez nas lutas costumeiras?? E assim se entretém ‘meninos’ mais uns tempos, de preferência até às legislativas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.