Contra A Muralha – 4

Muito lentamente, vai passando uma parcela da mensagem alternativa. Lentamente, sem meios comparáveis. Sem impacto similar. Mas hoje, eram 21.29 na RTP3, o José Manuel Fernandes foi o primeiro a falar do “Manifesto” nos canais informativos.

O diploma da contagem do tempo de serviço dos professores, aprovado na especialidade, custaria 560 milhões além do previsto. Valor não desconta o que o Estado receberia com a IRS e Segurança Social.

Manifesto_pela verdade dos factos

9 thoughts on “Contra A Muralha – 4

    1. Aí, concordo plenamente. Tem sido muito citado, tal como a Anabela Martins. É estranho. quer dizer, da Anabela, não é. Mas também é. Já o JMF … só quem não tenha memória … Sabemos ao que anda.

  1. Fui ouvir o J.M.F. Conversa morna. En passant… Podia ter falado do Guinote, não? Não é um desconhecido! Mas pode ser um começo. Sentimo-nos todos mal e este manifesto dá algum ânimo. O ambiente nas escolas está cada vez pior. Mas quando é que todo este mal estar se transforma em energia útil e eficaz?

    1. A única coisa que tenho notado, e muito boa, é a qualidade das aulas e da relação entre professores e alunos. É a única. E de alguns professores entre eles. A bela da excepção 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.