Notícias De Um Dos Eclipsados

Graças à Anabela Magalhães, ficamos a saber que o secretário de Estado flexível andar a formar professores flexíveis. Sou mauzinho… confesso que a esses acho que não faz falta qualquer reposição de tempo docente, se o têm para desperdiçar.

O senhor secretário de estado da Educação, João Costa, encontra-se a ministrar formação a um grupo alargado de professores do Norte, na Escola Secundária de Amarante.
Agora, outro enigma se me coloca.
Será que ao menos os senhores professores presentes vestiram umas tshirts a dizer 942?!!! Empunharam uns cartazes com 942?
Exigiram ao menos respeito por toda uma classe que por estes senhores está a ser vilipendiada a torto e a direito sem olharem sequer para as sequelas que tudo isto deixará dentro de nós?
O senhor director da Escola Secundária de Amarante recebeu-o ao menos com um 942 escrito na testa?

orelhasburro01orelhasburro01orelhasburro01

 

7 opiniões sobre “Notícias De Um Dos Eclipsados

  1. É tanta a vontade de trabalhar do SE que não sei se a formação da qual se fala no post é a mesma que vai ocorrer ao longo do dia de amanhã, julgo que também é na região do Tâmega, para centenas de professores. Foram ‘convidados’ 3 professores de cada agrupamento de dezenas de escolas.
    Nesta altura, tirando aqueles que são ‘quase’ coagidos a ir, tempo não lhes faltará. Pois… É sobre Cidadania. Nenhum professor virá de lá a mesma pessoa. 🙃

    Gostar

  2. O humor dos vossos comentários fez-me começar o dia com vários sorrisos… 🙂

    Obrigada por isso, que o dia está muito cinzento, em termos climatéricos e promete amofinações várias, em termos profissionais…

    Bom dia para todos!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.