6ª Feira

Alguém deveria explicar ao meu organismo que o fim das aulas não é o melhor período para apanhar uma boa e velha gripalhada, daquelas a puxar à sustança interior. Ou então é porque a absorção de uma ética sanitário-profissional foi em profundidade. Mas pode ser que se tossir e espirrar muito sobre as provas de aferição ainda sirva para espalhar a maleita até mais altas esferas iavísticas.

Sneeze

2 opiniões sobre “6ª Feira

  1. Força aí… Muito e profícuo espirro!

    A descentralização do espirro (contendo múltiplos e diversificados vírus e bactérias) cria uma rede densa e tentacular de rápida difusão – ao menos desta vez não é para roubar os portugueses e os professores (ainda que os possa atingir)… e se chegar aos inúteis energúmenos que , no poder, destroem continuamente os Professores e a Escola Pública… seria alcançado, pelo menos, um objectivo que satisfaz todos os professores que tentam manter a sua dignidade e a da escola.

    Passe tudo o que tiver que passar que a municipalização encarregar-se-á de articular, através da densa rede, com a centralidade das opções… e ponha-se bom rapidamente.

    Gostar

  2. O meu organismo está, lamentavelmente, solidário com o seu… 🙂

    Era mesmo só o que me faltava nesta altura: excreções nasais, dor de garganta, tosse e muitos espirros…

    E como não tenho provas de aferição, tenho aventado todas as minhas bactérias e afins para provas de conhecimento, entrevistas de avaliação de competências e provas de avaliação de aptidões e personalidade…

    Temos pena, mas a disseminação bacteriana e/ou viral é muito democrática, não escolhe o tipo de provas nem tem alvos preferenciais… 🙂

    As suas melhoras e, já agora, as minhas também…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.