5 opiniões sobre “Para Que Precisamos De “Direita”…

  1. o ódio aos profs é mundial:
    “Ainda era noite quando começaram a sair à rua em várias cidades da Suíça, dando início à greve das mulheres por direitos iguais. Queixam-se de trabalho precário, de falta de licença de paternidade. Em resumo: querem mais “dinheiro, tempo e respeito”.
    Na Suíça, país dos referendos, a licença de maternidade foi recusada quatro vezes por voto popular antes de ser aprovada — as mães têm direito a 14 semanas, mas não existe licença de paternidade: os pais têm direito a um “dia de família” ocasional, que é pago.
    As mulheres ganham, em média, menos 12% do que os homens, e encarregam-se de dois terços do trabalho não pago (doméstico, tratar das crianças), o que “reduz o tempo de trabalho pago” e se reflecte nos valores das reformas.
    A greve como forma de protesto a favor da igualdade foi provocadora em 1991 e continua a enfrentar dificuldades hoje: POR EXEMPLO, AS PROFESSORAS NÃO PODEM, POR LEI, FAZER GREVE. APESAR DE SER UMA PROFISSÃO DOMINADA POR MULHERES, A GREVE FOI INVISÍVEL NAS ESCOLAS. UM CARTAZ, DIZENDO “112 MULHERES TRABALHAM AQUI”, FOI RETIRADO NUMA ESCOLA NOS ARREDORES DE ZURIQUE E AS SUAS RESPONSÁVEIS REPREENDIDAS.”
    Jornal Público

    Gostar

  2. Esse gajo cada vez que falou b o conflito Governo-professores só foi para atacar os professores. Como todos os comentaristas move-se por interesses e por dinheiro.
    Esta gente mete nojo!

    Gostar

  3. Esse gajo cada vez que falou sobre o conflito Governo-professores só foi para atacar os professores. Como todos os comentaristas move-se por interesses e por dinheiro.
    Esta gente mete nojo!

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.