Diz que foi docente, mas tem uma memória muito curiosa do que terá sido a sua avaliação, que era “fácil escalar, porque passavam uns aninhos e apresentávamos trabalho”, mas ao mesmo tempo só passava de escalão “se vissem que tínhamos “categoria” para isso, não era só porque o tempo passava”.
A santa senhora nem percebe que o que diz não faz sentido?
O “jornalismo” já é, literalmente, de esplanada. Nem sei se é indecente se apenas idiota.
(depois da entrevista a JCosta, o I dá-nos outro depoimento de antologia)
Ó vai-me à loja! Que mais nos irá acontecer?
GostarGostar
Que mais nos irá acontecer?
Já aconteceu! A partir de hoje, Portugal contará com mais uma Ordem profissional : a Ordem dos assistentes sociais , pois então!
Lembremos que, na sua origem, tais entidades (de utilidade pública) estavam reservadas, apenas, a prestigiadas classes profissionais com formação universitária (médicos, advogados, economistas, arquitectos, biólogos…).
GostarGostar
Gostei do único comentário que lá está (até agora)…
GostarGostar
Bebê mas é água….e que não seja daquela contaminada….pode levar a problemas de rinite…
GostarGostar
Quem é a Belita? Uma caturreira!
GostarGostar
Meu querido Bairro da Madre de Deus. Minha querida Mata da Madre de Deus. Minha querida escola. Muitas aulas neste local pelas 8:30 h.
E não é que me lembro vagamente desta pistotira ?
GostarGostar
Querem mesmo é que fiquemos todos como esta senhora…
… ou vivemos num país saído da pena de Kafka…
GostarGostar
A partir do momento que alguém diz “Se calhar têm razão, tenho a certeza.”, está tudo dito.
GostarGostar
A mulher estava num bar com aquela idade… o que esperavam?
GostarGostar
Cheia de rinite alérgica mas a beber uma bjeca e a comer nem sei o quê.🤔
GostarGostar
Há hábitos difíceis de desenraizar… Talvez por isso, já à época, o Magalhães, não se recorde de a ver pela escola… Afinal, sempre houve diferentes processos de progressão nas carreiras…
Gente ressabiada com a idade apura…
GostarGostar
😂😂😂😂😂😂
GostarGostar
É hor-rí-vel, rica! É mesmo mesmo hor-rí-vel! Agora mais a sério. A senhora diz o que pode. Toda a entrevista é elucidativa. A questão está em terem-lhe dado voz. Ter sido professora não lhe dá autoridade para falar daquilo que, manifestamente, não conhece. Um jornal ter de ter notícias todos os dias é no que dá. A senhora será tia de quem?
GostarGostar
A professoreca… se é que o foi… está senil (… ou como o outro que já não se lembra…) basta consultar a legislação anterior e atual para saber que sempre hpuve Avaliação e que não se progride só por tempo!
A dita teve foi a sorte de se reformar mais cedo e num escalão onde a maioria de nós nunca chegará… jornalista desinformativo é assim… é o que temos…
GostarGostar
A «categoria» desta senhora e de muito atual jornalismo é uma caca! «Perdoai-lhe professores porque ela não sabe do que fala!»
GostarGostar