10 opiniões sobre “Armado Em Fósforo

  1. Boa pergunta,Paulo !
    Escolhido a dedo. Ouve não muda nunca a expressão facial e mal abre a boca repete vezes infinitas … ” não me interrompam,eu nunca vos interrompi “. E pouco ou nada mais. Postura que dificultaria qualquer entendimento caso nisso estivessem interessados.
    É um dr. André … altamente enervante . Um verdadeiro cromo.

    Gostar

  2. E do PS…
    Alegadamente deve estar metido em esquemas familiares … Bastava os jornalistas fazerem o seu papel…investigarem…mas como é do PS é melhor não mexer em, ainda perdem o emprego!

    Gostar

  3. Bem pode falar como quer… sem tento na língua, incendiário, de má fé e armado ao pingarelho que o amigo PS esteve, está e estará pronto para o ouvir… – como se pôde constatar até agora…

    https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/o-porta-voz-da-antram-e-militante-do-ps-e-foi-nomeado-para-dois-cargos-pelo-atual-governo

    https://sol.sapo.pt/artigo/664933/porta-voz-antram-e-boy-do-governo

    Os MERD** de boca cheia que vão trepando “à pala da família” e das ligações partidárias …

    Gostar

  4. e continua o bombardeamento constante sobre a maioria absoluta!! Continuam a envenenar a opinião pública com a conversa que com esta atitude o Costa vai conseguir a maioria absoluta. Até metem nojo!!
    Imprensa toda comprada, tudo com medo de ir contra o PS! Têm tudo controlado, isto est+a pior do que no tempo do Sócrates. O mano da SIC comanda tudo!
    Triste o país que tem televisões em todas as bombas a bombardear os automobilistas com perguntas da treta.

    Gostar

    1. Numa das tvs apareceu um automobilista a dizer, em direto, “a responsabilidade é da ganância dos patrões…..” a ligação falhou imediatamente e não mais voltou!!!!
      Venezuela, para pior, as tvs foram”ocupadas” pelo poder só que continuam a emitir como se estivessem em liberdade.

      Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.