11 thoughts on “E Acredito Que Entre Os Motoristas Da Uber Foi De 0%

  1. Não li o artigo… conhecendo , ao que parece, outras estatísticas de greves e considerando que fez tal afirmação, poderá concluir-se que o homem é um arrivista e arruaceiro de 1ª, sem quaisquer escúpulos, não tendo tido mãos a medir no seu diálogo frutuoso com o governo…
    O circo continua e utilizam os portugueses, sem qualquer pudor ou fundamentação, para levar a deles em frente…
    -Eu não lhes dei ordem para falarem em meu nome,…
    – Eu não tive qualquer tipo de contacto para aferir da minha opinião ou posição,..
    – Eu não fui consultada para aferirem da popularidade ou não na greve…,
    – mas Eu sou apenas 1 pessoa – o problema é que não conheço NINGUÉM que o tenha sido.

    OPORTUNISTAS, MENTIROSOS E MANIPULADORES!

    1. Já somos dois! Falam em nome de todos os portugueses sem perguntar nada a ninguém! Os comentadores pagos 100 euros por minuto e outros um pouco mais baratos, dizem sempre que a opinião pública está sempre contra os grevistas. Estranho, porque eu oiço as pessoas a dizerem precisamente o contrário, que apoiam a greve e que os motoristas têm razão, que o estado devia obrigar os patrões a fazerem os descontos, não sobre os 630 euros, mas sobre os 1300 ou mais que realmente eles auferem.
      Onde anda o fariseu do Centeno e os seus cobradores de impostos, pagos à comissão, com prémios de desempenho acima da média? Não deviam estar a vasculhar estes pagamentos feitos a martelo, sempre para fugirem aos impostos.

      1. Nem mais!
        Com a informação que foi transmitida publicamente as equipas da IGF já deveriam estar caídas em algumas empresas associadas da ANTRAM e na própria ANTRAM ( a par do que fizeram aos enfermeiros)…
        Afinal a fuga ao fisco pelas empresas ( as conexões do patronato… ) é conhecida e somos todos nós que continuamos a pagar… e o ordenado base dos motoristas (com as consequências que tal implica…) continua baixo.

        Já agora, o governo que manda as forças públicas verificar do cumprimento da lei pelos trabalhadores também mandou, em igualdade de circunstâncias, verificar o cumprimento da lei pelas entidades empregadoras??? – Ah, pois é, … les uns et les autres…

  2. Este dr. André é um sem vergonha.
    Não tem um pingo !
    Mistura alhos com bugalhos sem respeito por todos nós.
    Até calado consegue ser enervante …postura,olhar,tudo !
    É isto um negociador que procura acordo ? Assim ?

  3. O Dr. Costa desta vez vai ficar entalado. E nem se pode queixar muito, porque foi ele que deu aos outros a ideia, com a rocambolhice da manobra que fez à conta dos professores. Verifica-se que valem mais 1000 camionistas do que 100 000 professores. Talvez isto obrigue os últimos a enxergar-se e a perceber, de uma vez por todas, qual é a sua real posição na cadeia alimentar deste modelo social metacapitalista.

      1. Greve por tempo indeterminado seria estratégia que vingasse entre os professores? Convocada pelos sindicatos da plataforma ou fora dela, seria algo que pudesse vir a ser bem acolhido entre nós?
        Estariam os professores disponíveis para – caso fosse necessário – andarem um mês a sopa para conseguirem impôr-se e darem-se ao respeito?
        Por aquilo que conheço quer-me parecer que determinação e espírito de sacrifício não são as nossas características de marca … infelizmente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.