Hoje é dia de feriado lá por onde dou aulas (e cresci) pois é uma das duas semanas do ano em que a bezerrada de duas e quatro patas marca encontro para marrarem entre si, culminando quase sempre com umas ambulâncias a levar alguns de duas patas para as urgências mais próximas. O que quer dizer que posso descansar da reunite aguda dos últimos dias quase úteis.
O chato é que fica algum tempo para ver as notícias e aturar o shôr ministro da Educação na televisão, qual MLR, a anunciar uma “festa” para o início do ano lectivo, tudo entremeado com aquelas “verdades técnicas” que lhe mandam dizer com base no guião (do género “70% dos vouchers foram resgatados ou emitidos”) e mais umas vacuidades típicas de campanha eleitoral, com basbaques atrás a querer ficar na fotografia. Só faltou explicar porque ontem não foi visitar a escola como tinha agendado, preferindo uma digressão pelas manhãs da Cristina Ferreira, onde nem sequer se prontificou para fazer umas papas de sarrabulho.
Mas isso agora não interessa nada, porque há “festa” no roseiral.
Uma triste figura, ado shor ministro! Muito triste!
GostarGostar
Convida-o para o encontro da bezerrada…
GostarGostar
Coitado… não tem ar de quem consiga escapar… a única vez que andou perto, logo no início de mandato, foi levado pela mão à escola do amigo escuteiro do secretário escuteiro… 🙂
GostarGostar
Baldou-se à escola ?
Pudera … deve ter andado muito ocupado ,borracha na mão a “reciclar” …apagar manuais escolares.
Lamento apenas não ter aparecido uma vaca/boi tresmalhado e entrar pelo estúdio TV Crisina Ferreira.
GostarGostar
Foi lhe oferecida uma vaca voadora e fugiu se para Bruxelas. Ao tiaguinho vamos ver depois em outubro….porque os leitões, Porfirios & costas tem que ser distribuídos…
GostarGostar