Há turmas inteiras de Secundário a arrancarem o ano sem qualquer manual, mesmo quando já foi feito o resgate dos vouchers. Felizmente, parece não atingir nenhum responsável parental, como o sempre intenso pai ascenção em outras circunstâncias e calendários, como aquela dos riscos mal apagados. Pelos vistos, mais vale nem ter manuais.
Acho tudo isto uma vergonha.
Vamos aguardar…será que os ditos vouchers serão logo liquidados posteriormente ?
As editoras não papam grupos.
Começar assim ?
… ” Com as calças do meu pai, também eu sou um grande homem “…
GostarGostar
É preciso ter coragem para se estar calado e fingir que está tudo bem. Desde que não caia nenhuma pedra no meu quintal… Tenho pena de quem agora veste a pele de cordeiro quando sempre teve pele de lobo. Ou terão sido muitos os portugueses enganados por Cordeiros com pele de lobo?
GostarGostar
Na minha turma do 11º ano só tem manuais quem conseguiu empréstimos de irmão ou amigos, os restantes nem sabem quando vão ter. A escola diz que não depende deles. O estranho é que isto só se passa com duas disciplinas, para as restantes já receberam os vales há muito tempo. Será que os livros esgotaram e por isso não distribuem os vales?
GostarGostar