Com uma semana de aulas, apenas faltam os outros todos. Quiseram anunciar que estendiam a coisa ao Secundário, mas parece que andam a testar quantos encarregados de educação acabam, pura e simplesmente, por comprar os manuais e não usar os vouchers para depois spinarem a coisa. Ou então as editoras só os libertam depois de verem o dinheirinho. Admiravelmente, ou há aqui uma excepção concelhia ou o silêncio sobre isto é, no mínimo, curioso. Até por estarem em causa anos e disciplinas com exames.
É como eu disse ontem … com os vouchers … podem as editoras bem .
Guito à vista ou não há nada para ninguém.
Os Pais fartam – se e acabam por pagar os livros.
Nem todos … e aí sim , irão aparecer nas TVs a ” oferecer ” alguns.
Isto não é revoltante ???
GostarGostar
Que não paguem …. Por falar nisso, há escolas sem tarefeiros e alunos em casa. Também é grave, perdoa meter aqui uma salada meia russa vs. eu@
GostarLiked by 1 person
Os alunos ex-NEE não têm direito … acham isso normal? Mesmo que matriculados nas disciplinas? Afinal, o que se passa com esta gente da Super Inclusão? Os professores de Educação Especial, não têm direito, até ver, a nenhum Manual. Até pode haver boa vontade dos representantes das editoras mas as regras são rígidas e então não há. E mesmo que houvesse … E depois, a versão do Professor, está esgotada?
My God.
GostarGostar
Muito bem,Margarida !
Traduz-se num imaginemos, num suponhamos !
;))))
GostarGostar
Mais uma salada russa…
São números, meus caros! São números que nos dizem que o investimento na Educação tem vindo a baixar!
O que o Governo dos últimos quatro anos investiu na Educação foi sempre menos que o pior ano da troika, em 2012, onde o investimento foi de 3,9% do PIB.
Nos anos da Geringonça, o investimento foi ao nível dos anos 90: 3,7% do PIB.
GostarGostar