Um resumo do que se passou em torno da “fuga” sobre o exame de Português do 12º ano de há 2 anos. A peça merece ser lida do princípio ao fim, o qual reza assim:
Vamos lá por partes curtas e sem rodeios:
- O facto da aluna em causa ser ainda menos dotada em termos de inteligência do que o expectável, atendendo às circunstâncias, não me parece uma “alegação” de defesa particularmente brilhante.
- A alguém que está destacada numa organização profissional, com redução ou isenção da componente lectiva, e ainda é “auditora” do IAVÉ deveria estar liminarmente vedada a possibilidade de ser “explicadora”.
- Se no IAVÉ 55 pessoas têm acesso a um único exame, algo está profundamente errado nos seus procedimentos. E, insisto muito nisto, o “secretismo”, sendo muito, muito relativo, só fomenta a suspeição de que algo acontece nos bastidores.
(isto faz-me lembrar outras situações… como gente que colabora na elaboração de novos programas disciplinares e pouco tempo depois aparece com um manual para essa mesma disciplina…)
“Energia. Mexia nomeado para melhor CEO do mundo”
AHAHHAHAHAH
Havia um na PT que também o era… Pobre PT!
Pobre EDP!
GostarGostar
Por falar em CEOs… “atão” e as actualizações salariais para quem mudou de escalão com o faseamento????????? Fizemos tudo na data que nos pediram e ainda não recebemos pelo novo escalão?! Mas o que é isto? Existe alguém que já tenha progredido este ano que já esteja a receber pelo escalão devido?
GostarGostar
Também tive de cumprir os requisitos e os prazos. Mas o salário continua igual há dez anos. Não houve atualização salarial nem ninguém nos dá qualquer justificação!
GostarGostar
Há que simplificar procedimentos.
Junta – se , bem juntinhos, a Adviges com o Azeredo e faz – se uma quotização para uma feliz ” lua de mel ” .
Longe sem viagem de regresso.
GostarGostar
a elaboração de exames nacionais sempre deu azo a um secretismo apenas para os zecas porque deve haver alguns médicos, engenheiros e outras habilitações que existem à custa desse secretismo seletivo…
GostarGostar
De acordo.
GostarGostar