9 thoughts on “Talvez Isto Explique Alguma Coisa Sobre As Políticas “Educativas” Do Governo

  1. A conversa de há dois ou três dias do Costa com mãozinhas e cruzinhas fizeram-me suspeitar da realidade relatada na notícia… O Costa tem a escola -deveria dizer a ‘ronha?’- do Sócrates. Governa para os mais estúpidos e para o pior dos sentimentos das pessoas. Para os cínicos será esta a arte da política, para os outros é a porca da política de que já fazia bonecos o Rafael Bordalo Pinheiro.

    Gostar

  2. O costa e acompanhantes têm a mesma escola socratica que rege o ps. Tentam elevar o pior do ser humano, o roubo, a hipocrisia, o engano, entre outros, a virtudes ao serviço do ps e seus boys. O polvo é enorme e ninguém em portugal têm mão nisto. Mas votar em quê? Para quê? é um desespero ser informado e consciente da realidade à nossa volta. Felizes os que de facto nada vêm, nada sabem. É com estes que o ps conta.

    Gostar

  3. Já o tinha dito!!!

    Nomeadamente, em resposta, no dia 1 de Outubro, a um que tem a mania que é chico-esperto chamado Agnelo e que acha que faz dos outros parvos…Assim deixo uma resposta que dei no ComRegras a propósito de uma sondagem sobre votação onde destacarei a parte em que, pessoalmente, corroboro o post do Paulo:

    “1 – OBJECTIVAMENTE: se alguém proletarizou os professores foram PS e PSD! São estes que, rotativamente, (DES)GOVERNAM O PAÍS HÁ DÉCADAS!!!
    2 – Os professores parecem gostar, muito provavelmente, como o resto da país… – terão o que inteiramente merecem!
    3 – Dá frutos ter malta alimentada a futebol, novelas, programas de entretenimento, faces, twitter’s, Instagram’s, com pequenos aumentos que lhes permitam comprar umas sandálias e roupinha barata a parecer cara…, comentadores comprados ou vendidos (como se pretender) em programas de seriedade aparente, dá frutos o ditado: com papás e bolos se enganam os tolos!

    4 – ELES SABEM BEM A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA E DAÍ O ESFORÇO CONTINUADO E COMPARTILHADO, DOS SUPRAMENCIONADOS, NA SUA DESTRUIÇÃO – O SEU ELEITORADO PRINCIPAL ESTÁ ENVELHECIDO, A MAIORIA DOS JOVENS NÃO ACREDITA… HÁ QUE VER MAIS LONGE: MANTER A IGNORÂNCIA, FACILITA A MANIPULAÇÃO E A PERPETUAÇÃO DAS FAMILIAS NO PODER (tanto directa como indirectamente) – e…vão-se sucedendo no poder neste feudalismo do séc. XXI!

    POBRES, MALTRAPILHOS E INDIGENTES INTELECTUAIS… MAS COM O REI NA BARRIGA – A MALTA PARECE SATISFEITA!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.