Por Que Razão Ainda Há Quem Se Interesse Pelas Opiniões do Homem Que Discursou, Orgulhoso, No Doutoramento Honoris Causa Do Grande “Mago” Salgado?

Sim, claro que todos nos podemos enganar. Mas uma coisa é trocar os temperos na salada, o horário dos comboios ou mesmo as peúgas matinais… outra é elogiar até aos píncaros um tipo que, já então, estava a enterrar-nos num dos maiores buracos das últimas décadas. E quem diz “décadas” está a ser caridoso.

A SEDES, presidida por João Duque, alerta os partidos neste período de campanha eleitoral para as consequências “negativas” da continuação da política do BCE. “Estamos a cavar o buraco onde já estamos metidos”, diz, prevendo instabilidade na próxima legislatura.

6 thoughts on “Por Que Razão Ainda Há Quem Se Interesse Pelas Opiniões do Homem Que Discursou, Orgulhoso, No Doutoramento Honoris Causa Do Grande “Mago” Salgado?

  1. Pelas mesmas razões que continua a haver por todos os outros que a ele se venderam…e, continuam todos aí … “família” é “família” para o “dá cá”, para o “toma lá” e para o “antes a boca a 1ª e a última vez”…

    Tudo continua e continuará na mesma!

    Eu tenho a solução para a sobrelotação das cadeias: colocar a bandidagem toda cá fora (afinal é de uma profunda injustiça que a fina e rica este cá fora e a grosseira e pobre lá dentro) e meter nas cadeias os cidadãos honestos, íntegros e trabalhadores!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.