Desconfiai…

… de quem andou meses a dizer-nos que a maioria absoluta estava ao virar da esquina e numa semana a afastam por completo do horizonte. O caso de Tancos não teve assim tanto impacto, pelo que ou antes estavam a tentar criar um efeito de bola de neve no sentido de levar cada vez mais gente a saltar para o comboio vencedor e agora travaram ou então estão a tentar atemorizar algum eleitorado que não queira ver o PS a governar com o apoio de quem teve todo um mandato para perceber que, mesmo com 10% do eleitorado, se limitou às migalhas. Seja como for, mesmo num país em que isso é quase uma especialidade, é de desconfiar de tão rápida mudança de casaca.

Seja como for, uma não maioria absoluta, depois de tudo o que assistimos ao longo do tempo, será sempre um ganho.

sinal

7 respostas para ‘Desconfiai…

  1. Absolutamente de acordo!
    Da minha parte, nem a “não maioria absoluta” terão!!!
    Se dependesse de mim nenhum daqueles rabinhos se sentava no parlamento!!!fossem trabalhar e sentir na pele o que os outros sentem ou emigrar ou viver dos rendimentos ou mesmo que desaparecessem do mapa levando muitos outros similares consigo… (Está última seria ideal mas como têm qualidade de lapa… será altamente improvável!)

    Gostar

  2. Mas antes de falar é preciso, no domingo faça chuva ou sol, ir votar..e votar na ala mais á direita ou mais á esquerda de forma a que estes tipos não tenham a maioria absoluta.

    Gostar

  3. Em 2015 mais de 1900000 votaram na coligação PAF. Presumo que uma parte importante desses votantes volte agora às urnas para impedir uma nova geringonça ou para impedir mais de dois terços de esquerda no parlamento, até porque o Rio deixou de ser persona non grata e dramatizou um pouco o discurso nesta recta final.
    O Costa não tem espaço para essa dramatização. A estratégia inicial de malhar à esquerda tirou-lha e não parece ter surtido o efeito desejado.
    Estou curioso relativamente à dispersão de votos nos grandes círculos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Google

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Foto do Facebook

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.