Domingo

Já cumpri o meu dever após aturada reflexão que até me fez mudar algumas ideias, em virtude de um balanço mais completo de tudo. A afluência estava elevada (menos na minha mesa de voto, porque parece que por aqui a larga maioria dos nomes começa por letras da primeira metade do alfabeto), em contra-ciclo com o país até às 12.00, talvez porque ao lado tenham decidido fazer um “festival de sabores” com petiscos da zona, não me tendo rogado a uma sopa de coentros (e umas colheradas de outra camponesa) e a uns rojões com migas, seguidos de farófias, que isto de dobrar o boletim causa uma certa gastura.

Agora é esperar que as urnas fechem nos Açores.

urna2

7 thoughts on “Domingo

  1. Pois eu receio a direita caquética e mais os putos e as idosas dos tarecos, e mais os do Jair e mais a direita modernaça…..

    Viva a geringonça!

    Gostar

  2. Vale o repasto…. só depois dos Açores é que vale…as sondagens já estão feitas….e depois o que dizem que fazem é que estreitam os intervalos….antes disso falarão da abstenção que é um cancro do sistema( mas falarão por falar) .

    No final teremos os discursos do costume com algumas ameaças de facadas…cheira me é que depois disso vão para uma jantarada paga pelos contribuintes…

    Gostar

  3. A abstenção não os preocupa, caso contrário já tinham mudado internamente. Assim, vão ocupando os tachos e continuando a apropriação do aparelho de Estado. Servem-se em vez de servir.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.