… faltam, em princípio, 3 para o PSD e 1 para o PS. O PS com 107 deputados precisa de mais 9…
Entretanto, o Chega (sim, o André Ventura vai ser deputado!), o Iniciativa Liberal e o Livre elegem deputados… e o PAN elege 4.
… faltam, em princípio, 3 para o PSD e 1 para o PS. O PS com 107 deputados precisa de mais 9…
Entretanto, o Chega (sim, o André Ventura vai ser deputado!), o Iniciativa Liberal e o Livre elegem deputados… e o PAN elege 4.
Republicou isto em Primeiro Ciclo.
GostarGostar
Enquanto a maioria silenciosa permanecer arredada das urnas e o BCE conseguir “imprimir” dinheiro o PS aguenta-se. No entanto, por cada dia que passa, torna-se mais provável que muitos governos caiam na rua. O do PS não escapa a essa lista, apesar da campanha de RP que pretende que se encontrou uma solução para o sistema neste cantinho da Europa.
Não me espantaria que os emigrantes metessem mais um dos pequenos na “confusão”.
GostarGostar
onde é que o BCE imprime dinheiro ó energúmeno? Vá lá aprender como se cria dinheiro e depois voltamos à conversa
O PS aguenta-se pois governa nos costumes para a esquerda, soube assimilar a gerigonça como sua, andou 2 anos a trabalhar para o micro-voto em inúmeras políticas e a sondar onde é que o povo iria sentir-se mais “acarinhado” (conheço 2 da cúpula mais interna do Costa que passaram meses nisso), aproveitou a onda do turismo para crescer o GDP e a taxa de emprego ter subido(emprego de má qualidade mas emprego), seduziu parte do centro-direita com a m3rdic3 das “contas certas” e aproveitou o facto de que a direita troikista governou com um caderno de encargos não só errado como muito mau até 2015.
A “maioria silenciosa” que se lixe se não vota. Que se manifeste
Disclaimer: não votei PS , aliás tive numa rede social vários arrufos com socialistas por estar constantemente a massacrá-los com a nojeira do código laboral ser de puro centro-direita. Um deles, amigo de alguma data, agora não me fala. Que se ph0d4
GostarGostar
Tem toda a razão, não “cria”, injecta(-se). Se soubesse tão ilustre a audiência teria usado de maior rigor. E se interromper as injecções, nem que seja por um mês, Thomascookiza-se algo logo de seguida.
Quanto à “onda do turismo”, ela tem as costas largas. Dizem por aí que a Espanha ganha quase tanto com os turistas do Algarve como Portugal. E também se comenta nos mentideros que a contabilização do número de desempregados já não é o que era. Parece que os contam à entrada de uma “porta giratória”. O certo é que na Europa e nos EUA a percentagem de empresas ligadas à máquina de reanimação chega a ser 8 vezes maior do que se considerava saudável.
GostarGostar
Injecta dinheiro? Caramba que ignorante. Veja e aprenda. Ou precisa de flexibilização?
Estou a ver que é um Hayekiano.
Leia e aprenda part II the endless not
http://socialdemocracy21stcentury.blogspot.com/p/blog-page.html
GostarGostar