Queimados Rio e Cristas, temos um bando de pirralhada a querer ficar na fotografia. Um PSD com Montenegro (alguém com o carisma de um círio) ou Morgado (que ou se esqueceu de aderir à IL ou então não lhe garantiram palco suficiente) nem chegaria aos 25% nestas eleições. No CDS parece que vieram para o recreio quase todos os filhos d’algo do Caldas com preposição no nome.
Lá vem o tipo do avental da tal loja….
GostarGostar
😂😂😂
GostarGostar
« Montenegro (alguém com o carisma de um círio)»
Ouvindo o MM na TVI, fiquei a saber que o Montenegro estaria a dizer umas coisas na SIC. Vai daí que, curioso -‘cusco’, tavez seja a expressão mais adequada…- acabei por ir ouvir o que o LFMonty tinha a dizer.
O caramelo em questão, depois de ser ter, assim mais ou menos, confessado em processo de saída de um período de reflexão e de estudo, não apresentou uma única ideia com cabeça, tronco e membros (acima de tudo, sem cabecinha nenhuma, nenhuma, nenhuma…).
A Clara, enquanto zelosa funcionária da ‘casa Balsemão’, e também enquanto entrevistadora, ainda tentou por uma ou duas vezes fazer surgir, de um qualquer orifício do elemento em análise, um sopro, um laivo de inteligência: Nada!
Pior, ainda: o LFMonty nem se preocupou com o facto de parecer um balão cheio de nada
A entrevistadora, condoída, ainda anunciou, em determinada altura da conversa (chamemos-lhe assim) num sussurro, ‘Paris’.(‘Uma ideiazinha vinda da cidade das luzes poderia dar outro picante à coisa’, deve ter sido o pensamento):. Nada. Nicles. Batatas. Rien. Nothing. Zero. Bof (e assim…).
Fiquei, concluo, com a ideia que o PSD ainda se vai lamentar de mandar o Rio às malvas… Isto se ainda restarem 4 ou 5 militantes e simpatizantes que, daqui por uns dois ou três anos, ainda se constituam num coletivo a que possamos chamar ‘PSD’.
GostarGostar