Afinal Nem De Educação, Nem De Astrologia Política Percebe, Apenas De Pedinchiche

6 de Junho de 2018:

“Espero que, obviamente, já noutra condição, poder estar aqui daqui a dois anos e ver como este edifício tem uma vida nova, por muitas e muitas décadas”, disse Tiago Brandão Rodrigues no final da sua intervenção na apresentação das obras de requalificação da Escola de Dança e Música do Conservatório Nacional.

Depois, deve ter repensado a coisa e percebido que isto de viajar e ter estadias à conta do Orçamento, com motoristas à disposição é toda uma outra dinâmica. E lá pedinchou e lá conseguiu.

METiago

7 thoughts on “Afinal Nem De Educação, Nem De Astrologia Política Percebe, Apenas De Pedinchiche

  1. Com professores a pensar assim a vida do ministro torna-se mais fácil.

    https://duilios.wordpress.com/2019/10/16/inadmissivel-nas-horas-de-reducao-docentes-com-mais-de-60-anos-e-por-isso-5-horas-de-reducao-letiva-tem-a-sua-propria-turma/

    Sara M. Machado – Porque lhes é dada a redução sendo retiradas das suas salas e podendo depois andar a substituir colegas, de grupo em grupo como se fossem jovens e frescas… redução de horário envenenada ninguém quer…

    Mércia Fonseca
    Eu vou a caminho dos 61 e não pedi a redução por desconfiar o que ia ficar pior. Hoje concluo que não me enganei. Não são só substituições, são também cargos.

    Gostar

  2. Ana Monteiro – Está a ser uma prática generalizada a outros ciclos de ensino também. Podemos contar com os peões de brega [nossos “colegas” das direcções e dos Conselhos Pedagógicos] para esta implementação generalizada. Há sempre quem se preste ao trabalho sujo e seja compensado por isso.

    Gostar

  3. O inefável ministro Tiago é um reincidente:
    Reincide no cargo de ME; reincide na paupérrima substância do que profere, quando “abre a boca” ; reincide no aflitivo português com que se expressa.

    Senhores assessores de imagem : já que nada há a fazer para melhorar a perfomance discursiva, ao menos aconselhem-no a resguardar-se. ( nada contra a pessoa em si, mas…)

    Gostar

      1. Eh, eh, eh ! Na campanha eleitoral – lá pelo Alto Minho – não se “resguardou” muito, caro Magalhães! Mesmo assim o seu partido “venceu”. Mas para ser “mnistro” é necessário outro “cabedal ” . Se não o possui resguarde-se… absolutamente. “Amande” para a frente de combate um vindouro SE.

        Reitero que não desejo diminuir o personagem. Apenas dizer que cada um é para o que nasce. E, manifestamente, não nasceu para ser “mnistro”, muito menos da Educação. Nada mais do que isso…

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.