2ª Feira

Hoje, ao fim da manhã, em alterosas declarações à TSF, reencontrei uma velha conhecida: a sindicalista Ana Avoila, desaparecida misteriosamente durante quatro anos, ao longo dos quais fez fantasmáticas e ocasionais aparições que provaram estar viva, mas com a alma amarrada. Hoje, com muita força pá luta, já parecia capaz de levantar montanhas e pousá-las no mesmo sítio onde estavam.

fantasma

6 opiniões sobre “2ª Feira

  1. A amiga vai para a reforma:

    Ana Avoila vai deixar a liderança da federação de sindicatos da administração pública da CGTP, após 13 anos no cargo. A notícia é avançada pelo Jornal de Negócios esta sexta-feira, com base numa resposta dada pela própria ao jornal.

    “Vou deixar a minha vida de sindicalista”, disse Ana Avoila, “mas não vou ficar parada em casa”. “Há muita coisa para fazer”, acrescenta Ana Avoila, que se licenciou em Direito nos últimos anos.

    A saída de Ana Avoila deve-se ao facto de haver um limite de idade para os dirigentes que podem pertencer à comissão executiva da CGTP — Ana Avoila fez 66 anos e cinco meses em setembro.

    Sai da coordenação da Federação e, também, da Frente Comum, que negoceia diretamente com o Governo e que irá lidar com a equipa do novo Ministério da Administração Pública, da ministra Alexandra Leitão.
    https://observador.pt/2019/10/25/ana-avoila-vai-sair-deixa-a-lideranca-dos-sindicatos-da-cgtp-apos-13-anos/

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.