Conversa Da Treta Pura E Dura Pois Em Caso Algum Se Antevê Que Faça Seja O Que For Acerca Disso

Proclamação ocasional plena de vazio, conforme a plateia (neste caso uma “espera” de Mário Nogueira com comitiva sindical, a lembrar tempos pré-.geringonça de activismo façanhudo). Enquadra-se muito bem no cenário geral de fingimento que impera no país.

Não vi imagens, mas acredito que teve muitos sorrisos e quiçá abracinhos.

Marcelo afirma que “É importante que a municipalização não enfraqueça a autonomia das escolas”

profmartelo (1)

8 thoughts on “Conversa Da Treta Pura E Dura Pois Em Caso Algum Se Antevê Que Faça Seja O Que For Acerca Disso

  1. Eis o que irá acontecer quando a descentralização for total, em que os profs ficam subordinados hierarquicamente à autarquia:
    “Outro dos episódios relatados na acusação é a forma como alegadamente Hermínio Loureiro beneficiou uma amiga num concurso para contratar assistentes operacionais. O Ministério Público diz que o autarca pediu várias vezes por email a prova escrita que fazia parte do concurso a uma funcionária da autarquia, que chegou a ameaçar. O presidente do júri terá acabado por entregar o rascunho da prova em mão a Hermínio Loureiro. A candidata teve quase 16 valores no exame, mas acabou por não conseguir o lugar por ter uma má nota na avaliação psicológica. Desta fase, lê-se na acusação, fazia parte uma entrevista, em que a candidata referiu “não saber o que estava ali a fazer porque já tinha entrado”. Em Julho de 2016, Hermínio Loureiro garantiu numa mensagem ao secretário que o assunto iria “ser resolvido”. E já com ele fora da câmara, em Abril de 2017, a mulher é contratada para uma bolsa de reserva de recrutamento, com contrato de trabalho por tempo indeterminado. O mesmo aconteceu com outra pessoa amiga, que depois de não conseguir entrar num concurso foi recrutada da mesma maneira para os quadros da autarquia como assistente técnica.” Público

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.