E quem lê “primeiro período” agora, pode vir a ler algo mais daqui a uns meses. E seria bom que as pessoas não se encolhessem com medo de publicitar o que se passa, combinação aberrante dos efeitos da pressão sobre os docentes dos quadros mais frágeis com regras abstrusas sobre a possibilidade de os substituir antes de 1 de Setembro.
E repito: se a tese “demográfica” estava certa, porque raio agora faltam professores em várias disciplinas (em pelo menos dois casos é em grande causa por causa de “reformas” curriculares feitas a pedido sem atender à realidade concreta dos meios humanos).
A culpa não é das escolas e é lamentável que os representantes dos directores andem mansinhos, mansinhos com isto (e que muita gente esteja dias em reunião para não atenderem a comunicação social), à espera de uma possível recompensa como a aflorada no post abaixo.
Há alunos que não vão ter aulas a uma ou mais disciplinas todo o 1º período
Eheheh !
Geometria Descritiva na António Arroio !
Há que poupar.
Nunca se viu nada assim . Mesmo,mesmo uma vergonha !
GostarGostar
Em Samora Correia a falta de um professor de Geografia já causou, para além da falta de aulas de uma série de turmas, a alteração sistemática dos horários (creio que vai na terceira até início de Dezembro) de professores e alunos, inclusive de turmas que têm todos os professores a leccionar.
GostarGostar