… porque nos tempos que correm as aparências só servem para iludir os incautos. Há que ter aquela dose extra de integridade para se ir além.
(já agora, há por aí muit@s professor@s convidad@s em certas instituições que valem zero em termos académicos, mas o seu peso em ouro em “influência”)
É pá ! Isto é mesmo uma pouca vergonha. Negociatas, atrás de negociatas … dinheiros pela ” porta do cavalo ” … parece ser tudo normal.
Não há honra ? Não há vergonha ? É assim ? Tudo é normal ? Espantoso termos o ” Correio da Manhã ” nestas divulgações. Cadê os outros ? Tudo ” caladito ” ?
Inacreditável tudo isto.
GostarGostar
Infelizmente, começa a ser frequente a vários níveis. Compadrio em todos os lados. Uma vergonha.
GostarGostar
https://duilios.wordpress.com/2019/12/13/sexta-as-nove/
GostarGostar
Só lido.
Uma máfia pura e dura:
“(…)E onde entra Flor Pedroso nesta história? Segundo as acusações feitas pela equipa do Sexta às 9, Regina Moreira recusou dar entrevistas presenciais e terá dito que foi aconselhada por Flor Pedroso a fazê-lo. Também terá dito que soubera da investigação às suspeitas de recebimentos indevidos pela mesma diretora de informação. Ao que o i apurou, Flor Pedroso terá assumido na reunião do CR que avisou, de facto, Regina Moreira da investigação em curso, mas que não viu algum mal nisso.
Para apimentar a história, Cândida Pinto terá também interpelado um dos jornalistas que investigava o caso, dizendo-lhe que não fazia sentido prosseguir com a reportagem, uma vez que os dados de que dispunha lhe indicavam que não havia qualquer irregularidade. Só não revelou que a sua fonte era justamente a sua superior hierárquica – Flor Pedroso.(…)
https://ionline.sapo.pt/artigo/680015/rtp-direcao-acusada-de-boicotar-reportagem-por-interesses-pessoais?seccao=Portugal_i
GostarGostar
Ela é prima de quem?
Está ao serviço de quem e de quê?
Vergonha!
Vergonha sr. Ferro Rodrigues!
GostarGostar
O termo Vergonha foi vítima do lápis azul!
Cuidado, Peniche pode reabrir, pela mão destes crápulas corruptos que nos governam.
GostarGostar
https://duilios.wordpress.com/2019/12/14/a-colega-margarida-alegria-ferreira-pos-o-dedo-na-ferida/
GostarGostar
Triste! Não teremos remédio? Não quero acreditar, mas parece não haver meio da casa arejar!😷
GostarGostar
Triste! Não quero acreditar que não temos remédio, mas parece não haver meio da casa arejar 😷!
GostarGostar
Tudo isto são sintomas de que o tecido social abriu brechas. É a fase do “salve-se quem puder”.
Porém, não será em Portugal que as coisas começarão a mudar. Mudam em Paris, em Londres, em Hong Kong, em Moscovo e Nova Iorque e depois, com algum atraso, chegarão cá as consequências.
As nossas “conquistas sociais” mais não são do que o programa da comuna de Paris. Esse tipo de propostas apareciam de 100 em 100 anos, depois de 50 em 50. Está portanto na hora de voltar a aparecer. A Comuna mudou a face de uma cidade abrindo as avenidas para os canhões. As movimentações actuais deixarão a privacidade dos cidadãos terraplanada e um futuro de vida organizada por projectos para as gerações mais novas, as quais acabarão, mais tarde ou mais cedo, por deixar cair o contrato social no que diz respeito aos direitos adquiridos nos empregos pelos mais velhos. A guerra começada por Bush — depois alargada a todo o Médio Oriente, África e América do Sul — ficará na História como uma nova guerra dos 30 ou dos 100 anos.
Portanto, de uma maneira ou de outra, teremos um desfecho e, como de costume, muitas vítimas e uma reconfiguração do espaço social e geográfico. A boa notícia é que, de qualquer forma, ainda estamos melhor que os nossos antepassados.
GostarGostar
“Mais de 100 jornalistas subscrevem abaixo-assinado em defesa de Maria Flor Pedroso” in https://observador.pt/2019/12/13/psd-pede-debate-de-atualidade-no-plenario-sobre-programa-da-rtp-sexta-as-9/
sim, senhora!
GostarGostar
Uma cáfila de corruptos.
Nada de novo.
GostarGostar