2ª Feira

Estes dois dias de “aulas” fazem sentido? Só se for para quem não cumpre aquelas regras – que por vezes são das primeiras pessoas a querer impor – de não marcar testes nos últimos dias de aulas. O que será complicado para quem tenha só um bloco ou dois tempos por semana, mas dificilmente para o resto. Então para que servem as grelhas e tabelas para “articulação” e “coordenação” da avaliação?

Bigorna

(e não é verdade que tudo melhore maravilhosamente com semestres…)

6 thoughts on “2ª Feira

  1. Há poucas coisas que fazem sentido nos nossos dias. São fases. Uma das coisas que faz todo o sentido são as notícias de hoje sobre a saúde mental em Portugal. A serem verdadeiras está explicado o resto. Se calhar também explicam o que se passa no restante planeta.
    A pergunta passaria então a ser se fazem sentido os restantes dias. Talvez, logo se verá.
    Por mim irei abordar nestes dias os métodos tradicionais de embrulhar prendas de Natal, quer do ponto de vista ontológico, quer numa perspectiva epistemológica. Há muita procura e no futuro pode ser um projecto de vida alternativo para os nossos alunos. Se sobrar tempo ensino a fazer penteados de Natal a lulus de companhia. Não tendo verba para materiais (foi tudo gasto nas decorações de Natal da escola e no pagamento a fornecedores) utilizarei papel de jornal.
    Bolas, bem me parecia que havia uma razão para não se acabar com os jornais! Só vai dar para ensinar a fazer um cartucho para castanhas assadas. Também abre perspectivas de emprego.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.