Karma Is A Bitch

Junho de 2011:

O eurodeputado Rui Tavares anunciou que passou à condição de independente integrado no grupo dos Verdes europeus, depois de Francisco Louçã não lhe ter pedido desculpas.

Janeiro de 2020:

Joacine Katar Moreira exaltou-se no Congresso do Livre, que discute a confiança política da deputada. Joacine garante que não vai renunciar ao cargo no Parlamento. E diz que lamenta informar que tenham elegido uma mulher que gagueja, que é negra e foi útilpara a subvenção.

Karma

22 thoughts on “Karma Is A Bitch

  1. Na classe docente não foi, mas na população de segunda ou mais geração cabo verdiana, guineense ou santomense ou angolana…deve ter sido…chamo a atenção que não tenho nenhum dado concreto disto. É só empírico.

    Gostar

    1. Se der uma vista de olhos pela distribuição de votos em Lisboa, por freguesia, e “territórios” adjacentes ( Amadora ou Sintra, por exemplo) , apercebe-se que há quase tantos votos em Alvalade como na Amadora.
      Penso que a sua hipótese “empírica” sai abalada. Também não sei se a hipótese do Venturinha ( será empírica?) se confirma.

      Gostar

  2. Agora por Karma, e isso…: Até estava satisfeito depois de ter ouvido o Rui Rio dizer que os portugueses tinham razão quando não gostam de partidos. Vai daí que, por desfastio mudei de canal e encarei com o David Justino. O Homem estava rubicundo e faceiro.
    Parecia, por assim dizer, um dos três porquinhos da História do Lobo mau da Disney. Vai daí, por assim dizer, esmoreci.
    Continuo a achar que os portugueses têm razão para estarem fartos da rapaziada da p’litka e desconfio que o que o Rio quer é o meu voto.

    Gostar

  3. Já se tinha percebido que tem um problema com o pês que a impedem de avançar. Daí que só podia correr mal com o Partido, com a Política …

    Gostar

  4. A senhora pura e simplesmente não está preparada para ser deputada, e, mais grave, não se prepara , depois que foi para lá… É o que dá escolher políticos, como muitos gostam, não habituados à política… Não estou aqui a fazer nenhum exercício ideológico, esquerda ou direita, a senhora é simplesmente impreparada e de um egocentrismo assinalável… O espetáculo que vem dando, olhe-se o congresso…, é lamentável e seria lamentável se fossa também dado no CDS PP ou noutro qualquer partido…
    Lá está…. é como escolher ministros pelo currículo académico e porque investigam em Terras de Sua Majestade… Escolhendo com esse critério aparecem políticos verdadeiramente medíocres… Agora não me ocorre nenhum…mas sei que os há….!

    Gostar

  5. Caro “Ventura”… muito deve ter escavado para encontrar um post que não revela nada sobre o sentido de voto da Anabela.

    Eu posso defender a posição de uma pessoa e dar-lhe encorajamento e nem em sonhos votar nela.

    Fraquito, fraquito.

    Gostar

  6. Ventura, Ventura!!!! Alto e pára o baile! Quem disse que eu votei em Joacine ou sequer no Livre?! Ora! Se leu o meu post eu só me estava a referir à situação em concreto que refiro no post e ponto final. Nada de extrapolações a partir das minhas palavras.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.