E Subitamente…

… há uma enorme “coragem” em alguma comunicação nacional e em certos “analistas” na abordagem à questão Isabel dos Santos/Sonangol/Etc. Já repararam como, tipo cogumelos, agora toda a gente se mostra entre o surpreso e o indignado. Gente que escreveu livros sobre como se deveria governar Portugal ou a explicar como se devem fazer negócios de sucesso. Porque antes nunca deram por grande coisa, mesmo quando existiam denúncias claras. A outro nível, por exemplo, o imaculado Teixeira dos Santos não deu por nada, apesar da sua sapiência imensa e do seu cargo no Eurobic. Os nossos “reguladores” andaram a assobiar como se o que se divulgava na imprensa internacional fossem fantasias.

Mas, por outro lado, nota-se em algumas pessoas um enorme cuidado na forma como “descrevem” o que se está a passar, não se envolvendo em “acusações”. Pois… como em outros casos, se alguém abre a boca… lá desabam certos castelos de areia em matéria de “credibilidade”.

Monty-PythonQuotes

(mas se até o tipo que deu o honoris causa ao salgado já foi recuperado e aparece a explicar-nos como funciona a economia…)

2 thoughts on “E Subitamente…

  1. Ai os telhados de vidro…ou faltam fora como as consultoras e algumas sociedades de advogados….ou estão muito caladinhos para a chuva não os molhar….que raio , até poderia haver “uma fuga de informação” com os nomes dos sacrossantos….

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.