Compreendi-te!

O senhor bastonário da Ordem dos Advogados estava a explicar na TSF que entre nós tudo o que o Rui Pinto possa ter feito de bom a denunciar ilegalidades não servirá para nada. E esforçou-se de forma tão dedicada na explicação que parecia advogado de acusação.

nudge-nudge-monty-python-500x345

 

6 thoughts on “Compreendi-te!

  1. A percepção de corrupção em Portugal contínua a ser grande……e alegadamente algumas “elites” não gostam de perder certos poleiros….veja se os casos dos ex banqueiros que de recurso em recurso…andam a apanhar vitamina D. …a história do football leais. É do mesmo gênero.

    1. Um nojo absoluto. O Alexandre Henriques fala como se o modelo de avaliação, os documentos orientadores da tutela, a equipa ministerial e os diretores estivessem cheio de boas intenções (em linha com a defesa do rigor, na verdade, promovendo um rigor de ordem superior), calando o óbvio para qualquer professor que ande nas escolas e que se apercebe do rumo suicidário que se está a tomar em termos de qualidade das aprendizagens e de facultar às crianças e jovens de níveis socioculturais mais baixos a possibilidade de alargar a sua visão do mundo e, o que é cada vez mais difícil, ascender socialmente através da orientação para uma profissão mais qualificada do que a exercida pelos seus pais: puro cinismo e carreirismo!

  2. .Aqui um pedófilo ou um nazi ou um estalinista ou um serial killer ou mesmo um tipo hediondo que tivesse morto milhões de pessoas era condecorado no 10 de junho mesmo que o rui pinto expusesse provas evidentes e em vídeo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.