Injustiça? Desigualdade?

Talvez… mas eu acho que eles estão bem na Madeira, nós é que estamos mal. E, em conformidade, acho que devemos lutar pelo mesmo e não criticar quem conseguiu aquilo a que tem direito. Há uma fina (?) linha que defende a luta por conseguir o melhor para todos e a lógica do “se eu não tenho, tu também não”.

Despacho garante 100% no acesso ao 5.º e 7.º escalão

Madeira

5 thoughts on “Injustiça? Desigualdade?

  1. Ora querem lá ver que anda tudo distorcido das ideias? Será de tanta flexibilidade?
    Por amor da santa: concentrem-se no que é da elementar justiça para TOD@S (continente e ilhas): recuperação integral do tempo de serviço e fim dos processos-travão! Phosga-se (com sua licença)!!

    Gostar

  2. Somos acusad@s de ser uma classe desunida e os comentários que já li sobre este assunto provam isso mesmo…em muitas coisas o ensino aqui na Madeira está muito à frente do praticado no continente, não falo por experiência própria, mas pelo que vou lendo “aqui e ali”,mas também temos coisas menos boas como as escolas a tempo inteiro em que vemos crianças de 3 anos a ficar na escola das 8h às 18h20m por causa do transporte…a interrupção letiva das educadoras ser diferente dos professores do primeiro ciclo apesar do estatuto ser o mesmo…a avaliação do desempenho docente evidencia uma autentica palhaçada pois a maior parte das direcções privilegiam os que conseguem manter dominados…o que nos valeu foi os 100% na subida de escalão dados pela secretaria da educação…exatamente para calar aqueles que como eu se queixaram da prepotência de certos diretor@s e mais teria a dizer 🙄

    Gostar

      1. Como eu disse em cima mais teria a dizer,aqui as escolas a tempo inteiro são no pré escolar com primeiro ciclo,os tablets foram introduzidos este ano no 5º ano,pode ser que haja escolas onde isso corra maravilhosamente,naquela que eu conheço,sei que muitas vezes a internet “falha”,como resolvem os professores o problema? não sei…

        Gostar

  3. Prepotentes são todos os diretores, só que no continente é muito pior…tem consequências no “pão” dos nossos filhos.
    Ainda não perceberam que o modelo de gestão é o cancro das escolas?

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.