6ª Feira

O actual ME foi ontem a um programa de entretenimento dizer, entre outras coisas que por lá fez e disse a tentar parecer desesperadamente jovem, que estava contra a violência sobre os professores. Caramba, fiquei descansado. Cheguei a pensar que ele ia dizer que era a favor. Ou que ia fazer qualquer acerca disso. Qualquer coisa. Porque nem lá no sítio dos tuítes onde o pessoal governante do ME diz tudo o que faz, algo apareceu a esse respeito.

Em contrapartida, podemos sempre ver um vídeo muito educativo de um dos seus colegas de programa. Tem mais de meio milhão de visualizações, deve ser bué de coiso.

3 thoughts on “6ª Feira

  1. Pelas figuras tristes que faz (essa do karaté!) e pelas insuportáveis vacuidades insistentemente proferidas, receio que o pseudo-ministro tenha atingido já o pouco honroso estatuto de tolinho da aldeia a quem o povo, usando o seu linguajar , “deixa por impossível” .
    Lamento .

    Gostar

  2. Foi tão humilhante! !!! Dizer que ficam muito tristes quando há violência nas escolas. … E? O que faz mais? Medidas? Porque foi o ministro da educação e não um outro cómico qualquer? Notou -se alguma diferença? Não merece o esforço que o erário público faz!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.