Mas não tenhamos muita esperança. Afinal ainda há 93 a votarem a favor, o que é sintomático da deriva do PS para uma espécie de neo-socratismo, com uma tentativa de dominar isto tudo em modo light e o PCP a servir de muleta aos dias pares, o Bloco nos dias ímpares e o PAN e a Joacine aos domingos. Este era (é?) um caso praticamente nos limites de tudo o que se pode conceber.
Vitalino Canas falha eleição para Tribunal Constitucional. Correia de Campos também não é reeleito para o CES
O socialista Vitalino Canas não conseguiu sequer todos os votos do grupo parlamentar do PS – teve 93 votos a favor (e 96 votos brancos) e há 108 deputados do PS. Votações exigiam dois terços de votos a favor, ou seja, 146.
(como terão votado os porfírios?)
Fazem cada figura …
E não se cansam. Uns sem vergonha … Tristes !!!
GostarGostar
Oferta de emprego:
Lugar de docente na Escola Secundária de Serpa, horário com redução de tempos em função da empatia com a Direção e bonificação extra por serviços de delação.
Perfil desejado:
Disponibilidade absoluta: poderá receber horário domingo à noite para lecionar ao primeiro tempo de segunda-feira.
Ser flexível: para corresponder às sucessivas mudanças de horário, de calendarização de reuniões, de procedimentos, enfim… das mudanças de humor e dos caprichos de quem dirige a escola e dos seus amigos.
Trabalhador: para lecionar e realizar tarefas que os outros não querem, mas que alguém tem de fazer, incluindo todo o trabalho burocrático necessário para a inspeção ver.
Empático: para não criar problemas aos alunos indisciplinados, aos colegas amigos do Diretor e, claro, ao Diretor.
Acrítico: para não criar problemas ao Diretor. Se for forte nesta competência, terá boas possibilidades de vir a assumir cargos de responsabilidade.
GostarGostar
Pagam bem?
GostarGostar
😉😄😄😄
GostarGostar