Ainda Bem Que O Negociador-Mor A Acha “Afável”…

… conforme declarações relativamente recentes ao Expresso. Uns anos antes tinha-o lido a elogiar o ministro que depois “desamigou”. No caso da ministra Leitão, parece que o a História só se pode reescrever se não for na totalidade. Não pode ser “completamente”. Apaga-se, por exemplo, o máriojamé  ou o paulodoscampos, mas ainda se ia deixando ficar o vitalino e o engenheiro não se deixa rescrever.

“É impossível reescrever completamente a história”, disse esta terça-feira a governante aos deputados, em audição pública. “Recuperar dez anos de perda de poder de compra é algo que não sei se é sequer possível”, considerou quando questionada sobre que propostas de compensação para os funcionários públicos o governo estará disposto a ponderar num ano em que o aumento para a generalidade dos trabalhadores fica limitado a 0,3%, com referência à inflação do ano passado.

Por 10 anos, subentende-se que 6 são de governos PS, certo?

Leitão

5 opiniões sobre “Ainda Bem Que O Negociador-Mor A Acha “Afável”…

  1. Oh, a História para esta gente é o que fizeram há meia dúzia de anos atrás! E o que se passou há muito mais tempo, mas que está na raiz do que hoje, por exemplo, chamamos “direitos dos trabalhadores”? Ah, já sei, disso nada sabem, pois ainda não eram nascidos.

    Gostar

    1. Sr. Duilio: poucas vezes comento. Mas quando o faço, é para dizer o que me vai na alma. No seu caso, teremos direito, alguma vez, a uma mera frase, um comentário, qualquer coisa que não se resuma a um link para tentar que alguém clique e assim reanime o seu patético blogue? Sugiro que mude o seu nome para rémora. Get a life!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.