A Única Saída É Mesmo Rir

Como me dizem que estamos em tempo de ser “construtivos” e de “remar todos para o mesmo lado” (desde que se mantenham a distância de segurança, para que não se pegue o vírus da parvoíce, desculpem, da cerveja corona) vou abster-me de comentar desde já isto e ignorar toda a evidente falta de liderança na área da Educação neste momento, porque um não sabe, o outro não gosta de aparecer durante os temporais e a outra chegou agora mesmo e não foi para isto que aceitou o cargo.

Exm.s (as) Sr.s (as) Professores (as)

No âmbito da utilização das tecnologias colocadas ao serviço do cidadão, a DGAE criou uma nova modalidade de comunicação por e-mail, apostando na inovação, na modernização e no aumento da qualidade dos serviços prestados, o E72. Com esta nova funcionalidade não apenas nos propomos responder até 72 horas às questões que nos sejam colocadas, como ficará disponível a cada um o histórico das suas comunicações.

Fizemos testes com várias escolas para melhor percebermos o nível da sua funcionalidade, incorporámos várias sugestões de melhoria e o resultado confirmou a importância desta nova funcionalidade.

Assim, a partir de hoje todos poderão utilizar o E72, acessível através do SIGRHE.

Estamos certos de que esta nova funcionalidade constituirá um reforço na qualidade das comunicações, num momento em que muitas das questões serão relacionadas com o novo (COVID-19). A todos desejo uma ótima comunicação!

A Diretora-Geral da Administração Escolar

Susana Castanheira Lopes

E72

(as 72 horas devem ser para preparar/consultar o menu de respostas automáticas produzidas para o efeito, tipo indeferimento de pedidos de escusa…)

11 thoughts on “A Única Saída É Mesmo Rir

  1. Grandes engenhocas nos saíram estes Tinos e Costas de meia-tigela… Quem é que alguma vez se lembraria de tamanha inovação? Se não ganharem o Nobel, será uma grande injustiça! 🤣🤣🤣

    Gostar

  2. ‘Gandes’ tansos. Não interessa o embrulho, mas o presente. O que interessa é a qualidade da resposta e não o meio de comunicação, e quanto a isso estamos conversados: Snim.
    Incompetentes todos os dias, safa!

    Gostar

  3. Não há máscaras, álcool, ventiladores, equipamentos, espaços, ambulâncias, Profissionais de Saúde (a emigração como janela de oportunidades,…),…, para para merdas inúteis há e sempre houve dinheiro… Quanto custou esta porcaria??? A que amigos serviu????A quem serve no currículo para mostrar trabalho???

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.