Mas Quem É Responsável Por Estas Propostas? (Phosga-se!)

Porque aparecem documentos como este (Propostas gerais intervencao educativa) sem data e assinatura, com propostas de “intervenção educativa para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade”? O nome que aparece nas propriedade do documento como autora não nos explica muito.

E porque tem propostas que, se formos bem a ver, vão claramente contra algumas das regras de segurança em relação aos riscos de contágio, para não falar de questões de privacidade ou mesmo de segurança informática?

Entrámos em desvarios? Porque uma coisa é procurar “soluções”, outra é fazer uma espécie de lista de compras.

PropostasEduc

Já agora expliquem estas contas, porque está qualquer coisa a falhar-me. Quem não tem computador, mas tem net em casa é no zingarelho móvel? É isso?

Um em cada cinco alunos não tem computador em casa e 5% das famílias com crianças até aos 15 anos não tem Internet

13 thoughts on “Mas Quem É Responsável Por Estas Propostas? (Phosga-se!)

    1. Para além de todos os comentários anteriores, alguns irónicos, mas todos justos, acrescento que passou a ser um lugar comum documentos emanados pelos nossos superiores hierárquicos não ter assinatura nem data. Algumas vezes veem umas siglas, indecifráveis, outras vezes não possuem qualquer uma delas. Outra situação, também comum, é não possuírem data nem qualquer referência. E por fim, como se não bastasse, os nossos superiores hierárquicos não se responsabilizam pelo que escreveram, levam-nos a tomar decisões que nós prejudicam e têm o apoio total dos superiores hierárquicos deles!!! PRECISO TANTO DE AJUDA E AINDA NÃO TIVE NINGUÉM QUE ME DESSE A MÃO!!!

      Gostar

      1. “Tem uma bonificação de um excelente da avaliação de desempenho de 2009/2011”. Então abdico das aulas assistidas para a obtenção de excelente. “Afinal já não tem, mas a responsabilidade é sua!” Isto é de loucos!

        Gostar

  1. O ponto 7 das propostas até podia ter a seguinte redacção:

    Mobilizar cidadãos, como docentes aposentados e outros pertencentes a grupos de risco, e até estudantes das escolas, uma vez que estão encerradas, para interagirem com as famílias e crianças, fomentando a propagação do vírus Sars-Cov-2, através da entrega/recolha de fichas ao domicílio e posterior eliminação de uma boa parte da população.

    Gostar

    1. Deve ser algum outro virus oportunista às cavalitas do corona que afeta aqueles que há muito estavam calados, quietos, quasimortos e bem podiam continuar para bem da nação.

      Gostar

  2. Palhaçada, para não variar.
    Sempre teóricos. Sempre a vomitar porcarias inexplicáveis numa grande maioria dos casos, por falta de conhecimento da realidade.
    Ignorância, soberba, falta de respeito, teóricos de m….a.
    Mais do mesmo…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.