Estaremos Então Todos Em Casa Com Professor@s E Encarregad@s De Educação A Partilhar Conselhos Sobre Decoração De Interiores

E os putos a fazerem provas de aferição… ou talvez não. E a preparar as provas finais… ou talvez não. Mas certamente estaremos a monitorizar o cumprimento dos cronogramas e dos indicadores e níveis de (auto-satisfação) que provocam orgasmos múltiplos aos tecno-excitados do ME.

Já sei… estão a tentar pressionar o máximo até serem mesmo obrigados a “mitigar” o desvario e reconhecerem o óbvio, justificando o atraso das decisões com a necessidade de não sei quê.

Coronavírus: pico do surto em Portugal “nunca será antes do mês de Maio”

CasteloCartas

6 thoughts on “Estaremos Então Todos Em Casa Com Professor@s E Encarregad@s De Educação A Partilhar Conselhos Sobre Decoração De Interiores

  1. 🤣🤣🤣

    Um tratado de post !!
    Eheheh !
    Esta gente não pode bater bem !
    Será infantilidade ?
    Será senilidade ?
    Será deficiente formação ?
    Ainda ontem levantei essa questão … habilitações académicas obtidas onde ?
    Pois é … deste modo , com esta gente instalada …

    Gostar

  2. Esta gentalha do ME, Dgeste DGE, anda tudo esgaziado!!!! pensam que os alunos vivem em casas com os seus quartinhos, tudo rococo, com computador e internet, que os paizinhos tem uma vida boa!!! N
    Não conhecem a realidade nua e crua do país quanto mais dos lugares e lugarejos deste rectângulo, e, que no dia em que recebem o ordenado (se receberem) vai quase todo (que é muito – segundo eles e alguns “economistas” e “banqueiros”), para pagar as rendas e nem dará para a luz e água quanto mais para o aquecimento das casas “ricas”. Ainda falta para a compra de comida…..
    Não tardará muito que os números de pessoas infectadas comece a subir em flecha e chegarmos a valores comparativos à Itália e Espanha, em que tudo estourará!!! …Mas as mentes brilhantes do ME, Dgeste, DGE continuarão a pensar que vai tudo bem na educação e que está tudo em plataformas a funcionar ás mil maravilhas…..
    Quando tivermos alunos, pais,encarregados de educação, professores, funcionários a cair para o lado com covid-19, talvez acordarão….para a realidade! tenho dúvidas porque esta gentalha vive numa redoma, num conto de fadas!!!
    Estou com receio, não por causa do covid19, mas por causa do pensamento destes tipos que é igualzinho ao pensamento de um Trump, de um Johnson ou de um Bolsonaro…..em português suave…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.