Estaremos Então Todos Em Casa Com Professor@s E Encarregad@s De Educação A Partilhar Conselhos Sobre Decoração De Interiores

E os putos a fazerem provas de aferição… ou talvez não. E a preparar as provas finais… ou talvez não. Mas certamente estaremos a monitorizar o cumprimento dos cronogramas e dos indicadores e níveis de (auto-satisfação) que provocam orgasmos múltiplos aos tecno-excitados do ME.

Já sei… estão a tentar pressionar o máximo até serem mesmo obrigados a “mitigar” o desvario e reconhecerem o óbvio, justificando o atraso das decisões com a necessidade de não sei quê.

Coronavírus: pico do surto em Portugal “nunca será antes do mês de Maio”

CasteloCartas

6 opiniões sobre “Estaremos Então Todos Em Casa Com Professor@s E Encarregad@s De Educação A Partilhar Conselhos Sobre Decoração De Interiores

  1. 🤣🤣🤣

    Um tratado de post !!
    Eheheh !
    Esta gente não pode bater bem !
    Será infantilidade ?
    Será senilidade ?
    Será deficiente formação ?
    Ainda ontem levantei essa questão … habilitações académicas obtidas onde ?
    Pois é … deste modo , com esta gente instalada …

    Gostar

  2. Esta gentalha do ME, Dgeste DGE, anda tudo esgaziado!!!! pensam que os alunos vivem em casas com os seus quartinhos, tudo rococo, com computador e internet, que os paizinhos tem uma vida boa!!! N
    Não conhecem a realidade nua e crua do país quanto mais dos lugares e lugarejos deste rectângulo, e, que no dia em que recebem o ordenado (se receberem) vai quase todo (que é muito – segundo eles e alguns “economistas” e “banqueiros”), para pagar as rendas e nem dará para a luz e água quanto mais para o aquecimento das casas “ricas”. Ainda falta para a compra de comida…..
    Não tardará muito que os números de pessoas infectadas comece a subir em flecha e chegarmos a valores comparativos à Itália e Espanha, em que tudo estourará!!! …Mas as mentes brilhantes do ME, Dgeste, DGE continuarão a pensar que vai tudo bem na educação e que está tudo em plataformas a funcionar ás mil maravilhas…..
    Quando tivermos alunos, pais,encarregados de educação, professores, funcionários a cair para o lado com covid-19, talvez acordarão….para a realidade! tenho dúvidas porque esta gentalha vive numa redoma, num conto de fadas!!!
    Estou com receio, não por causa do covid19, mas por causa do pensamento destes tipos que é igualzinho ao pensamento de um Trump, de um Johnson ou de um Bolsonaro…..em português suave…

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.