Carrega-se No Botão?

A verdade é que o conteúdo da notícia não explica praticamente nada. E quem vai andar a reunir-se a partir de 2ª feira para fazer os planos E@D sabe com o que contar?

Para que serve e como vai funcionar a telescola? As explicações de Tiago Brandão Rodrigues

Isto não quer dizer nada. É para ocupar espaço mediático e aparentar acção política. Apenas. E bem podem os “capuchas” e capangas chamar-me nomes feios.

Ainda não há uma data de início para a transmissão de conteúdos escolares, mas Tiago Brandão Rodrigues deixa como pista os dias que seguem às férias da Páscoa.

“Precisámos de uma margem temporal para preparar os conteúdos, as orientações para as escolas, os recursos pedagógicos temáticos. Em abril, e se for possível logo depois das férias da Páscoa espero que possamos ter tudo montado – uma operação que está a ser feita em tempo recorde”, concluiu.

O QUE SE PODE ESPERAR DO DIA 9 DE ABRIL

A decisão sobre a possível reabertura das escolas vai ser comunicada no dia 9 de abril. Segundo o ministro da Educação, no dia 7, vão ser ouvidos um conjunto de especialistas que vão ajudar o Governo a tomar uma posição, mas nada mais adiantada sobre o tema.

Lembra apenas o bom trabalho que tem sido feito pelas escolas e pelos professores:

“É importante que os portugueses sintam que o trabalho está a ser feito, que nos estamos a preparar para as situações mais complexas, criando um conjunto de mecanismos”

Tunel

10 opiniões sobre “Carrega-se No Botão?

  1. Eu vou ser claro: chegados a esta fase, torna-se premente alavancar e trans-cocimentar as preliminares interglobalizações que nos irão posteriormente elencar concomitantemente os subsistemas autónomos/disjuntivos com vista a uma.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.