Solidez, Sem Grandes Invenções

As aulas da RTP Madeira para o Ensino Secundário, não tendo beneficiado no Continente de qualquer divulgação especial, são sólidas no que se poderá considerar uma forma tradicional de ensino. Estão estruturadas de forma clara, recorrem de forma apropriada aos quadros interactivos e @s colegas que por lá passam revelam um domínio dos conteúdos sem hesitações. No fim, há quem deixe o seu mail para esclarecimento de dúvidas. Como “telensino” cumpre muito bem a sua missão sem necessidade de foguetes.

Madeira

6 thoughts on “Solidez, Sem Grandes Invenções

  1. É pena o realizador dar-lhe na poncha. Bebesse ele da minha produção e não passaria tanto tempo a apresentar imagens de professores vistos de costas. Depois foca o quadro quando ela está a escrever do outro lado e a encobrir a zona onde escreveu anteriormente. Para finalizar faz um plano de 1 segundo quando se está a resumir e a resolução está presente no quadro na sua totalidade. Como o ritmo dos professores é bastante rápido, o realizador achou-se na obrigação de fazer uma montagem tipo “Fast & furious”.

    Gostar

  2. E enquanto a Marinha não desinfecta as escolas secundárias do Continente, vamos cogitando sobre a necessidade de factos estanques Hugo Boss e combinados invioláveis Dior para os retornados em Maio.

    This study is one of many which has suggested that there’s a proportion of the population
    who have antibodies to COVID19. I’m not going to comment specifically on what percentage this study had but what I can say is that a number of studies which we are aware
    of again in pre publication; we haven’t seen the full details of all of these papers
    have suggested that a small proportion of the population, a few percent, in the single digits
    up to 14% in one study that we’ve seen in Germany have antibodies to COVID19 so that means
    that they hav e evidence of past infection. It doesn’t mean active infection; it means that they
    had infection at one point in time.

    https://www.who.int/docs/default-source/coronaviruse/transcripts/who-audio-emergencies-coronavirus-press-conference-20apr2020.pdf?sfvrsn=b5656a70_2

    Gostar

  3. Posso estar enganada mas o que fez a Madeira optar por esta estrutura foi para manter as aulas em casa pois tudo se mantem fechado desde as creches ao secundário…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.