8 opiniões sobre “Filinto, Já Sabes Que Com Um Par De Horas De Reunião Com O SE Costa Até Vai Tudo Em Pelota

  1. Está tudo doido, só podem ser efeitos secundários do confinamento…
    Se as condições de contaminação e o perigo de contágio fossem tão elevados que fosse necessário recorrer a esse equipamento de protecção, simplesmente não haveria aulas presenciais, que mais não fosse porque nenhum pai/mãe enviaria filhos para a escola.
    Quanto à “desinfecção” das escolas, qual a necessidade? Estão vazias há mais de um mês, qualquer vírus que lá tivesse ficado do segundo período estaria mais do que destruído. Assim vão só poluir as escolas com uns produtos tóxicos. Aspirador e esfregona deixariam as escolas em melhor condição.

    Liked by 2 people

    1. Caro Paco,

      Esta gente anda doida e não sabe simplesmente o que anda a fazer. Quem tiver cinco neurónios a funcionar sabe disso! Não à bicheza que resista. Até o covid-19 morreria, se não fosse por motivos de morte natural, morreria pelo prolongado tempo,também ele, de confinamento e distanciamento social.
      Mas seria, em termos práticos, em junho e julho, uma loucura com as condições das nossas salas, calor imenso! Era ver o pessoal a tombar para o lado! Depois os professores andarem pelas salas e corredores de fato e viseira postas, durante uma manhã e tarde? Depois do almoço, teria que usar um novo EPI, pois o que utilizou de manhã poderia já estar contaminado. Querem seguir os padrões de segurança de um hospital?
      Tá mesmo tudo a delirar.
      Proponho que neste verão, durante a época balnear vá tudo de EPI posto para as praias no Algarve!
      Ou estão reunidas as condições de segurança que permita, pelo menos o uso de uma simples máscara, ou não estão! Se assim não for, nenhuma família no seu perfeito juízo, nem nenhum professor, principalmente aqueles do chamado grupo de risco, verá condições para voltar à escola.

      Liked by 1 person

  2. vai ser verdade, vai…

    ate estes estao enrascados … imaginem as escolas

    Todos os polícias têm uma viseira de uso obrigatório. Sobre o uso de máscaras em conjunto com as viseiras o Sindicato Nacional da Polícia lamenta que os agentes tenham de as pagar do seu próprio bolso. O Sindicato dos Chefes da PSP diz que a instituição não tem capacidade para substituir as máscaras a cada turno.

    Liked by 1 person

    1. Haverá em S? Há modelos para senhora e para homem? Não esquecer que a máscara, a viseira, as luvas devem fazer pendant!
      Quero um S, estapado a combinar com luvas e máscara lisas. Haverá em tons de verde esmeral? Oh meu Deus que excitação! Vai ser um must!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.